Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Familiares e amigos homenageiam Paulo Gustavo ao final de cremação

Ator, que morreu aos 42 anos após complicações causadas pela Covid-19, foi homenageado por amigos como Ingrid Guimarães, Heloísa Périssé, Monica Martelli, Carol Trentini

Paulo Gustavo foi homenageado por familiares e amigos que vestiram um camiseta com o seu rosto estampado após a cerimônia de cremação, realizada na tarde desta quinta-feira (6). O marido do ator, Thales Bretas, seus pais, Déa Lúcia e Júlio, e a irmã, Ju Amaral, também participaram da homenagem.

Na saída da cerimônia de despedida, realizada pelo reitor do Cristo Redentor Padre Omar, por volta de 14h45, todos os presentes colocaram a camiseta e se reuniram para uma foto. Depois, aplaudiram em memória do ator.

Leia também

O velório de Paulo Gustavo, que morreu aos 42 anos devido às complicações causadas pela Covid-19, reuniu famosos como Mônica Martelli, Preta Gil, Tata Werneck, Ingrid Guimarães e Marcus Majella foram a Niterói para dar o último adeus ao amigo.  

O corpo do ator chegou às 8h44 desta quinta e passou a ser velado no salão nobre do Cemitério Parque da Colina, mesmo local onde foram enterrados os comediantes niteroienses Márcia Cabrita e Luiz Carlos Tourinho.

Morte de Paulo Gustavo

Paulo, famoso por personagens cômicos, como a Dona Hermínia de Minha Mãe é uma Peça, foi internado no dia 13 de março em um hospital da Zona Sul do Rio. Ele foi intubado dias depois, e chegou a passar por um tratamento com ECMO, se mantendo estável por algumas semanas.

No domingo (2), Paulo acordou e interagiu com Thales e a equipe médica, mas apresentou uma piora grave na segunda (3), após uma embolia pulmonar. Na noite de terça (4), um boletim médico confirmou que o quadro do artista era irreversível, e sua morte ocorreu às 21h12.

Nas redes socias, personalidades se despediram em homenagens, e Thales postou no Instagram um texto emocionante. "Eu te amo tanto...E sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente...", desabafou o médico.

Paulo deixou o marido, o médico Thales Bretas, e dois filhos, Romeu e Gael. Os pais dele, Déa e Júlio são vivos, e o ator tinha ainda uma irmã, Juliana. Em sua rede social, Thales agradeceu ao carinho que tem recebido dos fãs e amigos neste momento de dor. "Recebendo muito carinho de todos os amigos e familiares. Ainda é duro para falar aqui e às vezes até por mensagem. Mas estou forte. E feliz com tanto amor!", escreveu ao mostrar flores recebidas.

Amigos e familiares em velório de Paulo Gustavo
Amigos e familiares em velório de Paulo Gustavo | Foto: Marcelo Sá barretto/ AgNews
Amigos e familiares em velório de Paulo Gustavo
Amigos e familiares em velório de Paulo Gustavo | Foto: Marcelo Sá barretto/ AgNews
Amigos e familiares em velório de Paulo Gustavo
Amigos e familiares em velório de Paulo Gustavo | Foto: Marcelo Sá barretto/ AgNews

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas