Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Família real britânica passará o Natal separada

Segundo a 'Revista People', o governo ainda não emitiu as orientações oficiais a respeito de deslocamento, por conta da pandemia de Covid-19

A família real britânica deverá passar o Natal separada. Segundo a Revista People, o governo ainda não emitiu oficialmente as orientações e diretrizes a respeito de deslocamentos e segundo bloqueio na Inglaterra, por conta da pandemia de Covid-19. Por este motivo, as tradições usuais da rainha Elizabeth II, de 94 anos de idade, deverão ser reduzidas.

O Príncipe William e Kate Middleton estariam esperando para ouvir [de acordo com as diretrizes do governo do Reino Unido] sobre as opções de viagem. Atualmente eles estão na casa principal em Sandringham, em sua mansão no Anmer Hall. "As crianças sentem falta da bisavó, mas são as mesmas regras para elas que para todos", teria dito uma fonte do Palácio de Buckingham à People.

Leia também

A rainha permanece isolada no Castelo de Windsor com o Príncipe Philip, de 99 anos de idade. Eles estão decidindo se ficarão lá ou irão à Sandringham Estate em Norfolk para o tradicional feriado de Natal e Ano Novo.

Harry e Meghan

O Príncipe Harry e Meghan Markle deverão passar o seu primeiro Natal longe da família real. O casal e o filho, Archie, de 1 ano de idade, ficarão em sua nova mansão em Montecito, na Califórnia, com a mãe da Duquesa de Sussex, Doria Ragland.

Nesta quarta-feira (25), Meghan Markle revelou em artigo para o The New York Times, publicado nesta quarta-feira (25) que estava grávida e sofreu um aborto espontâneo recentemente, em meados de julho. Segundo a Duquesa de Sussex, o sentimento foi de "uma dor quase insuportável".

No artigo, ela explicou que em uma manhã de julho deste ano, sentiu uma cãibra muito forte, e que horas depois, já hospitalizada, "vi o coração do meu marido se partir enquanto ele tentava recolher os meus pedaços".

O duque e a duquesa se mudaram neste ano para a Califórnia para viver longe dos holofotes da mídia, renunciando a seus cargos na realeza britânica. Meghan e o Príncipe Harry tiveram seu primeiro filho, Archie, em 6 de maio de 2019.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas