Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Família de Naya Rivera quebra o silêncio após tragédia: "Céu ganhou um anjo"

Parentes da atriz de 'Glee' divulgaram comunicado agradecendo aos fãs, amigos e, claro, aos profissionais que se dedicaram às buscas

A família da atriz Naya Rivera, que foi encontrada morta aos 33 anos, na segunda (13), após desaparecer durante um passeio de barco com o filho de 4 anos, quebrou o silêncio e falou sobre a tragédia.

De acordo com o TMZ, familiares da atriz, mais famosa por viver Santana na série Glee, agradeceram o carinho e orações dedicados a Naya nos últimos dias. "Enquanto lamentamos a perda de nossa bela lenda, nos sentimos abençoados por honrar seu legado eterno e seu espírito contagiante. Naya tinha um talento incrível, mas era uma pessoa ainda maior como mãe, filha e irmã".

Leia também

A família de Naya também agradeceu aos homens e mulheres das polícias de Ventura, Tulare e San Luis Obispo pelos esforços incessantes em encontrar a atriz. "Estendemos nossa infinita gratidão e aplausos aos heróis que a encontraram. Obrigado a seus amigos, colegas e fãs pelo apoio contínuo. O céu ganhou um anjo. Pedimos gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante esse período difícil."

ENTENDA O CASO

Naya estava desaparecida desde quarta-feira (8), quando saiu em um passeio de barco com o filho de 4 anos, Josey, e seu corpo foi descoberto pela equipe de resgate do Condado de Ventura, na segunda (13).

O escritório do xerife tuitou sobre o corpo e avisou que fará uma coletiva de imprensa. "Acontecendo agora: Um corpo foi encontrado no lago Piru nesta manhã. A recuperação está em andamento. Uma conferência de imprensa será realizada às 14:00 no lago", dizia o tweet do escritório do xerife de Ventura (citando horário local).

"O objetivo é levar [o corpo de] Rivera para casa de sua família para que eles possam ter algum desfecho", disseram as autoridades durante as buscas na quinta quinta-feira (9), quando passaram a tratar o caso como recuperação do corpo da atriz e não como seu resgate - ela já era considerada presumidamente morta pelas autoridades.

Desaparecimento

Naya desapareceu na tarde de quarta-feira (8), durante passeio com o filho. De acordo com a emissora CBS, a atriz teria alugado um barco por volta da 1 hora da tarde - em horário local - para passear com Josey, e cerca de três horas mais tarde a criança foi encontrada dormindo sozinha na embarcação, junto com a bolsa da atriz. O menino usava colete-salva vidas, mas o de Naya também estava no barco.

Segundo autoridades, o filho de Naya afirmou que ela pulou na água, mas nunca retornou para o barco. A polícia passou horas desde então em busca da atriz com a ajuda de helicópteros, drones e equipes de mergulho, além de sonares, envolvendo uma equipe e quase 100 pessoas.

Carreira

A atriz começou a ser agenciada aos oito anos de idade, e ao longo da vida fez pequenas participações em séries como Fresh Prince of Bel-Air (Um Maluco no Pedaço, no Brasil), Baywatch (S.O.S. Malibu), Mestre do Disfarce, CSI: Miami, entre outras.

Foi em 2009, no entanto, que Naya Rivera ficou famosa após ser escalada para interpretar Santana Lopez em Glee. Ela participou de seis temporadas da série. Posteriormente, ela ainda investiu em sua carreira como cantora e chegou a lançar um álbum em 2013, chamado TBA.

Polêmicas

Naya ficou sob os holofotes da mídia em meados de 2017 quando foi acusada de agredir o ex-marido, Ryan Dorsey, com quem foi casada desde 2014. Na época, ela chegou a ser detida, mas pagou uma fiança de US $ 1 mil e foi liberada. Ryan foi clicado na beira do lago chorando enquanto a polícia fazia buscas.

De acordo com o site TMZ, Naya entrou com pedido de divórcio, na sequência do acontecido, pouco mais de um ano depois de terem se separado. Em novembro de 2016, os atores decidiram se separar, mas se reconciliaram novamente.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas