Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Fafá de Belém faz exames de covid-19 para poder se isolar ao lado da filha

Cantora também aproveitou a conversa para lembrar da live que fará no próximo dia 13

Fafá de Belém tem 63 anos e, por isso, está no grupo de risco do novo coronavírus.

Pelo Instagram, a artista contou que tanto ela quanto a filha, Mariana Belém, fizeram testes para saber se estavam com covid-19. O resultado deu negativo para ambas, e elas decidiram passar a quarentena juntas.

Leia também

"Estou tão feliz! Tomamos a decisão de ficarmos juntas até que isso tudo passe. Fizemos exames, repetimos no prazo recomendado para termos certeza de estarmos as duas seguras e Maricota veio para casa no fim de semana. As meninas (Laura, de 8 anos, e Júlia, de 4, filhas de Mariana com Cristiano Saab) estão bem, no sítio, todos sãos, completamente isolados e devidamente testados", comemorou a veterana.

Ela continuou: "Vamos ficar as duas em casa, dando suporte e fazendo companhia uma à outra! Temos muito trabalho também, graças a Deus!", contou.

Fafá aproveitou para atualizar seus seguidores sobre a live que fará no próximo dia 13. Segundo ela, todos os cuidados estão sendo tomados para evitar a contaminação pelas pessoas que irão auxiliá-la na produção.

"Já iniciamos o procedimento de testagem das (poucas) pessoas que nos ajudarão na live de Temas de Novelas no dia 13 aqui em casa. A equipe está isolada ? cada um na sua casa, testamos todos negativos, repetiremos o teste para que estejamos 100% seguros", garantiu.

Na sequência, ela agradeceu a ajuda que recebeu: "Quero deixar públicos minha gratidão e orgulho do meu sobrinho, Pablo Souza Figueiredo, que em meio a essa loucura de falta de testes para diagnosticarmos a nossa população, tem conseguido importar e contribuir com o combate a esse vírus impiedoso", finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas