Fã de 9 anos ganha autógrafo de Paul McCartney em Brasília

Interação entre cantor britânico e fã-mirim aconteceu no hotel onde Paul McCartney se hospedou em Brasília

O brasiliense Fernando Viotti, 9 anos, conseguiu um feito que muitos fãs do lendário músico Paul McCartney sonhavam: um autógrafo do eterno Beatle. A interação entre o astro e o fã-mirim aconteceu no hotel onde o inglês ficou hospedado em Brasília. O encontro se deu na tarde da última quinta-feira (30), antes do show da turnê Got Back na Arena BRB Mané Garrincha.

Para muitos fãs de Sir Paul McCartney, conseguir uma assinatura do músico é um feito praticamente impossível, pois, em 2021, ele anunciou que não concederia mais autógrafos ou posaria para selfies, pelo fato de, em muitos casos, assinaturas ou outras marcas deixadas pelo astro ganharem valor comercial e serem revendidas posteriormente. Fernando, no entanto, foi surpreendido em Brasília.

Sir Paul McCartney subiu ao palco da Arena BRB, na noite da [ultima quinta-feira (30), pouco antes das 21h. O eterno Beatle abriu o show da turnê com Can’t Buy Me Love, clássico de 1964 dos Beatles, em meio ao êxtase da plateia que lotou o estádio.

O astro cumprimentou os fãs brasilienses, que choravam e gritavam empolgados com a presença do ídolo. Paul comemora os seus 60 anos de carreira com uma turnê mundial.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p