Luan Santana, que terminou o relacionamento de 12 anos com Jade Magalhães esta semana, sofreu um outro baque: em um comunicado conjunto no Twitter, os maiores fãs-clubes do cantor na internet decidiram suspender suas atividades. Eles alegam um desgaste na relação, como a falta de contato físico com Luan em eventos e bastidores de shows e a ausência do músico nas redes sociais para alimentar o trabalho deles.
"Não queremos que ele explane a vida como influenciadores fazem, mas, como pessoas que sempre estiveram aqui desde o início, acreditamos que merecemos participar um pouco dela fora de estúdio, fora de holofotes", dizia o texto. "Não queremos roteiro nem ninguém dizendo o que ele deve fazer ou não, queremos espontaneidade, e isso vem faltando há muito tempo", explicava o comunicado, postado na noite de terça-feira (20) e assinado pelas contas Luan Daily, News Luan Santana, Planeta Santana, Projeto Luan Santana, Modéstia Santana, Vips Capixabas, Spies Satanas e Tags Luan.
Leia também
LEIA NA ÍNTEGRA:
"Não é de hoje, nem de ontem. Vem de muito tempo. Quem realmente presta atenção nos fatos, provavelmente sabe do que estamos falando. Não foi uma ação específica, foi um conjunto de fatores que influenciaram nossa decisão.
No momento em que não podemos ter nem um contato físico, que já nos era limitado antes, diante do número de vagas insuficientes para camarim e caos em aeroportos e hotéis causados pela pressa nos atendimentos, não temos também a presença de quem era pra ser o nosso combustível diário através das redes sociais.
Não queremos que ele explane a vida como influenciadores fazem, mas, como pessoas que sempre estiveram aqui desde o início, acreditamos que merecemos participar um pouco dela fora de estúdio, fora de holofotes. Não queremos roteiro nem ninguém dizendo o que ele deve fazer ou não, queremos espontaneidade, e isso vem faltando há muito tempo. Fizemos de tudo, demos todos os sinais com clareza de detalhes, temos nossa vida pessoal e profissional e, mesmo assim, continuamos fazendo as tarefas daqui também, já que aceitamos esse compromisso.
Somos uma via de mão dupla e, no momento, um dos lados está estático, impossibilitando que o outro continue trabalhando sozinho. Precisamos de um tempo para respirar e refletir, para tomarmos a decisão certa quanto a continuar ou não. Diante de tudo isso, decidimos, em conjunto, paralisar as nossas atividades. Pedimos desculpas a quem nos acompanha e sentimos muito, mas é algo que é necessário nesse momento."