Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Ex-padrasto de Lexa, Cacau Junior revela como descobriu uma traição

O ex-vocalista do Soweto conversou com a coluna, sobre o caso e contou que hoje vive um relacionamento saudável


				
					Ex-padrasto de Lexa, Cacau Junior revela como descobriu uma traição
Cacau Junior ainda aproveitou para aconselhar que as pessoas nunca entrem em uma relação com quem trai. Instagram/Reprodução

O coração do ex-vocalista do Soweto Cacau Junior vai muito bem, obrigado. Atualmente, o cantor vive uma relação com a arquiteta e empresária Ellis Farias, sem desconfianças e inseguranças. Mas nem todo relacionamento do músico foi assim.

Em conversa com a Coluna Fábia Oliveira, ele contou que, inclusive, já foi traído. Durante o bate-papo, Cacau Junior ainda detalhou como descobriu que a namorada “pulou a cerca”.

Leia também

“Em uma outra relação que vivi, descobri através do amigo dela, que ela acha que é amigo, né?? (risos). Ele me contou e por eu ser um cara bastante conhecido, veio os boatos também, mas não teve flagra”, recordou.

E seguiu relatando: “O mais engraçado desse barato é que eu entrei no relacionamento com essa pessoa ela sendo comprometida e paguei por isso, porque depois ela fez a mesma coisa comigo”, afirmou.

Cacau Junior ainda aproveitou para aconselhar que as pessoas nunca entrem em uma relação com quem trai: “O tal do ‘aqui se faz, aqui se paga, é real’ (risos). E fiquei sabendo através desse melhor amigo dela também, que ela já ‘galhou’ algumas vezes, também o tal com quem ela me traiu. Resumindo: não fique com ninguém que está traindo alguém porque essa pessoa vai te trair também. Fica a dica”, disparou.

Mas o histórico não deixou traumas no cantor. Cacau declarou que confia na noiva e nem mexe em seu celular: “Não invadimos o espaço um do outro. O nome disso é opressão. Não vivemos isso. Eu já vivi isso em um relacionamento e era tóxico demais. O telefone é dela e as redes são dela. O meu telefone é meu, minhas redes são minhas, mas quando é necessário e temos a necessidade de um ter que pegar o celular do outro por uma ocasião de trabalho, por exemplo, não tem problema nenhum”, garantiu, antes de completar:

“Até porque quem não deve não teme. O respeito e a confiança tem que falar mais alto em um relacionamento”, analisou o artista, que foi casado com Darlin Ferrattry, mãe de Lexa.

O cantor disse ainda ser ciumento, sem excessos: “Por exemplo, se estivermos juntos numa balada e se tiver um cara olhando muito para ela, eu já me posiciono mostrando que ela tem homem pra ele para de olhar”, encerrou.

Namoro a três

Em abril, o cantor Cacau Jr. abriu o jogo e revelou já ter vivido um romance a três. Segundo o artista e ex-Soweto, todos os envolvidos na relação, que contava com ele e duas mulheres, concordavam com a situação. Sem citar nomes, o músico pontuou que, na época, eles não falavam publicamente sobre o assunto, devido ao preconceito.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X