Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ex-mulher de Naldo, Branka Silva, quebra o silêncio e revela que também apanhava

Ele pediu para as pessoas não me darem trabalho?, contou ela

Branka Silva, ex-mulher de Naldo Benny esteve presente no palco do Superpop na RedeTV nesta segunda-feira (11) para falar sobre a recente prisão e acusação de agressão do cantor na esposa Moranguinho.

"Eu vou ficar com ela, eu vou dar um buxixo e depois a gente volta", teria dito Naldo Benny para a ex-esposa. Para quem não sabe, Branka Silva, era a esposa de Naldo, quando ele conheceu Monraguinho. O cantor a conheceu durante as filmagens de um clipe, do qual a própria Branka estava produzindo.

Leia também

A partir da proposta indecente de Naldo, a esposa teria terminado o relacionamento: "Pega as suas coisas e vai. Não espera três meses. Ele voltou, foi no meu trabalho, chorou, disse que me amava, estava arrependido, disse que estava com a viagem marcada para Argentina com ela, mas que desmarcaria para ficar comigo.

"Ele voltou para mim, quando ficou sabendo que eu estava namorando", disse ainda a ex-mulher. "Eu entrei em uma depressão, eu não via televisão, eu emagreci muito".

Ela ainda falou sobre o cantor como pai: "Ele é bom pai, só que nessa época, existiu sim um abandono". Questionada se acredita que Naldo bateu em Moranguinho, a ex do cantor disse que sim. "Não quando ele é colocado contra a parede, mas em termos de ciúmes sim. O fato de ter um amigo homem, o fato de você trabalhar fora, roupa, independência".

"É como eu estou te falando. É só com a parceria, porque com terceiros é muito difícil tirar ele do sério", disse ela que ainda contou que não acreditava que ele era fiel à ela: "Eu desconfiava, descobri algumas vezes, mas perdoava pelo filho. As vezes eu ia embora para minha mãe, ele chorava, eu voltava".

"Chegou uma época que nós voltamos a sair. Na época em que eu estava batalhando pelos direitos do meu filho", disse ela que viajou com o cantor e ficou com ele, quando ele ainda era casado com Moranguinho. Branka ainda afirmou que Naldo a tirou do mercado de trabalho: "Ele pediu para as pessoas não me darem trabalho", contou ela que revelou que após a separação não conseguia mais emprego.

Questionada se foi agredida no casamento, Branka revelou: "Sim. Foi uma coisa que ficou lá trás, eu não fiz nada. Era por esse ciúme de posse. Na época, quando o Pablo fez 5 anos eu fui estudar. E aí em uma sala de aula você tem homem, e ele ia me buscar na escola. Uma parceria minha falava: ?Seu marido chegou?, ai todos os meninos se afastavam de mim, porque ele é doente e torna a pessoa que está com ele doente também". Branka Silva contou ainda que o filho presenciou Naldo batendo nela e disse que ele havia melhorado muito após ir para a igreja na época. "Você acaba fazendo tudo que ele quer. Só o fato dele não me agredir já estava bom", contou ela que revelou detalhes:

"Ele nunca me deixou com cara marcada. Quando acontece isso, vira uma briga, uma guerra. Aí você acha que pode controlar essa situação. Eu acredito que ela revidou e ele foi mais forte", contou Branka que disse que revidava também.

CANTORAS FAMOSAS DETONAM NALDO EM APOIO A MORANGUINHO

O cantor Naldo foi denunciado por Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, por agressão, e resolveu pagar de bom moço ao pedir desculpas aos prantos em vídeos que estão circulando nas redes sociais. No entanto, ele não tem o apoio de quase nenhum artista.

Cantoras como Karol Conka e Marília Mendonça, por exemplo, estão do lado da mulher e já prestaram apoio publicamente à morena. "Uma vez um cara quis erguer a mão pra me bater e eu arrebentei ele na porrada", publicou Karol em seu perfil no Twitter.

"Esses agressores precisam sentir medo e pra isso temos que fazer muito barulho entendeu? Ser mais loka que o loko!", disparou ela, que relatou ainda as agressões sofridas pela sua avó. A cantora disse revelou que ela revidou em grande estilo.

"Ele só parou com as agressões quando ela jogou ele numa valeta e pisou no saco dele com um salto. Depois ela descobriu q ele tinha outra família e se separou. Hoje eu carrego os ensinamentos de uma guerreira que resistiu sem sucumbir!", escreveu.

Marília Mendonça parabenizou a publicação: "Maravilhosa! Vi gente falando por aí que a gente devia se calar, que eu deveria cantar que era melhor. E o pior de tudo é ouvir isso de outra mulher, nenhuma sensibilidade, como se isso não pudesse acontecer com qualquer uma de nós".

"Toda essa visibilidade que temos, graças a Deus, tem e deve ser usada para o bem. Acabou o tempo que era cada uma por si só. Hoje, somos todas por uma. Não me calo!", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas