Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ex-esposa diz que Daniel Alves é inocente de acusação de estupro

Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, jogador preso acusado de estupro, afirmou que acredita na inocência do ex-marido

Joana Sanz, ex-mulher do jogador Daniel Alves, afirmou acreditar na inocência do atleta, preso desde janeiro deste ano, acusado de estuprar uma jovem de 23 anos numa boate em Barcelona. A modelo falou pela primeira vez ao Vanitatis, suplemento do jornal El Confidencial, nesta terça-feira (6/6).

Ela revelou que ficou sabendo do caso através da imprensa, além de afirmar que considerou o caso “gravíssimo” e que ficou em “choque” com a notícia. Joana diz ainda que acredita que o ex-marido é inocente.

Leia também

“Claro que creio que Dani é inocente. Até onde sei, ainda não houve julgamento. Não podemos condená-lo antes que isso ocorra”, destacou a modelo.

“No início, eu não acreditei em nada. Fiquei em choque. Tudo me parecia gravíssimo. Ele entrou na prisão sem ter provas [conta ele]. Não nos esqueçamos de que ele foi prestar depoimento voluntariamente. Não houve nenhuma notificação para ir fazer isso, ninguém pediu. E dali diretamente levaram [Daniel Alves] para a prisão”, alegou.

Joana destacou ainda que não acha que Daniel Alves seja uma “má pessoa”: “Espero não estar equivocada. Conhecendo ele, posso dizer que Dani não é má pessoa. Que ele botou o nosso matrimônio a perder, até o fundo, sim. Mas creio que ele nunca teria feito isso sendo consciente de que poderia perder tudo. É muito grave”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas