Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ex de Ivy Moraes sobre fim de noivado: 'Houve traição das duas partes'

Ex-jogador de vôlei Rogério Fernandes relata que passou por crise de pânico após fim de união e diz que término é definitivo

Rogério Fernandes, ex de Ivy Moraes, conversou com Quem sobre o tumultuado fim da relação com a influencer e ex-participante do BBB20. De acordo com o ex-jogador de vôlei, o rompimento público do relacionamento será resolvido na Justiça. “Estou movendo uma ação por danos morais”, conta ele, que considera uma “extrema maldade” o fato de Ivy ter compartilhado áudios antigos de uma suposta traição que ele teria cometido.

De acordo com o ex-jogador de vôlei, o fim da relação – às vésperas de um casamento em destino internacional – foi conturbada. "Compartilhar áudios antigos de uma “suposta” traição da minha parte, faltando poucos dias para o nosso casamento, foi de extrema maldade. Isso resultou em um cancelamento em massa na internet, sem nenhuma consideração", queixa-se ele. Rogério afirma ainda que também ter sido traído por Ivy: "Houve traição das duas partes. Não posso carregar uma única parcela de culpa, ainda mais agora que chegaram até mim evidências reais por meio de áudios e prints de uma traição dela enquanto estávamos casados, e o pior de tudo, envolvendo outra pessoa que também é comprometida", alega.

Leia também

A exposição pública, ele afirma, causou danos emocionais: "Passei por uma crise de pânico estarrecedora, fiquei dias e dias chorando, mas agora estou bem melhor, trazendo a consciência do meu ser de volta e restabelecendo cada dia mais a minha identidade".

Procurada por Quem, Ivy disse estar "leve e feliz" após o término e responsabilizou o ex: "Após minha saída do Big Brother nós resolvemos tentar pela última vez, foi quando decidimos oficializar o nosso casamento em Cancún, o que acabou não acontecendo pela traição por parte dele", explica. "Tive acesso a todas as provas, recebi alguns áudios também de uma conversa dele com outra mulher, falando barbaridades ao meu respeito. Não tive estômago para dar continuidade no relacionamento", disse.

Ambos concordam apenas em dois pontos: a guarda do filho do casal, Luis Miguel, de 4 anos, e que o fim do relacionamento é definitivo: "Considero totalmente definitivo. Espero que ela seja feliz assim como propago o mesmo desejo a mim", diz Rogério. "Já passamos por outras separações e já nos machucamos demais com isso. Depois de tudo que aconteceu, realmente chegou o momento de colocar um ponto final", avalia Ivy.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas