Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ex de Davi, Mani Rego toma decisão sobre barraca de lanches

Ela vai seguir com carreira de produtora de conteúdo e deixará negócio para a prima


				
					Ex de Davi, Mani Rego toma decisão sobre barraca de lanches
Mani Rego decide seguir carreira de influenciadora. Reprodução

Nessa quarta-feira (1º/5), Mani Rego anunciou que seguirá com a carreira de produtora de conteúdo, após ganhar 3 milhões de seguidores. A ex-namorada de Davi Brito, até então trabalhava na lanchonete em que vendia lanches. Mas a coluna Fábia Oliveira descobriu, com exclusividade, que a empreendedora decidiu passar o comando da barraca para outra pessoa.

Segundo fontes, Mani deixou a lanchonete para a prima cuidar. Neste momento, inclusive, elas estão dando uma reformada no local, que virou quase um ponto turístico em Matatu de Brotas, bairro simples de Salvador.

Leia também

A ex-namorada de Davi chegou a publicar alguns vídeos no Instagram onde mostra grafiteiros fazendo algumas artes na barraca, deixando-a mais colorida e atrativa para os clientes.

Mani Rego registra nome para fins comerciais

Mani Rego decidiu registrar seu nome para fins comerciais. Através do Instituto Maria Preta, do qual faz parte, a influenciadora já deu entrada no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), órgão vinculado ao Ministério da Economia responsável pela concessão e garantia de direitos de propriedade intelectual. As informações são da Quem.

Segundo a publicação, a intenção da moça, que foi batizada como Celsilene, é de utiliizar a marca para promoção, gestão e administração de negócios.

Recentemente, a baiana quis patentear o bordão “Calabreso”, criado por Toninho Tornado, mas deu de cara com um empecilho: a agência artística do humorista, a Non Stop Produções.

Liderada por Kaká Diniz, marido de Simone Mendes, a produtora decidiu brigar pela marca que, afinal, é original de um de seus clientes. A ex-companheira do campeão do BBB24 tomou a atitude depois de começar a vender em sua lanchonete o X-Calabreso e, também, solicitou que o nome do sanduíche fosse registrado.

Por não ter apontamento da palavra no INPI, Mani resolveu tomar para si a palavra em fevereiro, com a atração da TV Globo ainda no ar, onde Davi, numa briga com Buda, pediu “calma, calabreso”, fazendo com que a expressão viralizasse ainda mais.

Por conta do embate, Mani Rego desistiu e renunciou ao pedido para registrar o termo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas