Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ex-BBB Ronan Oliveira revela que quer distância de Daniel e fala sobre Laham

Ex-brother se diverte respondendo a perguntas no Twitter do reality

É, gente! Rolou o último Paredão doBBB16, foi difícil para a torcida de#Ronikver os dois amigos nessa bad, mas chegou a hora de dar tchau paraRonan, que foieliminado por 6 a 0nesta terça-feira, 3/4. Mas agora já está tudo lindo com o ex-brother que respondeu a várias perguntas bafos que os BBBmaíacos mandaram para a hashtag#DizAíRonanBBB16. Vem ver tudo o que rolou!

Como a gente sabe que todo mundo ama um climão, é por aí mesmo que vamos começar... o público perguntou eRonandisse na lata queagora que está fora da casa quer distância do Daniel.

Leia também

Sobre #Libanik, Ronan também foi cheio de opinião. Depois de descobrir que Juliano Laham tá esperando pela Munik aqui fora, Ronan deixou escapar um ciuminho do que pode rolar entre os dois: "Aquele dia ele tinha dito que não ia esperar por ela. Incongruência, né? Mas, fazer o que?"

Sobre a gata, Ronan pagou de apaixonado e não teve vergonha de falar porque gosta de Munik:"Ela é fantástica, maravilhosa. Quem não gostaria daquela menina? Princesinha do berrante". E ainda completou cheio de certeza: vai ganhar 1,5 milhão.

A gente sabe que foi difícil segurar a barra que é estar confinado. Quem aí se lembra de quando oRonan quase desistiu do BBB? Mas agora ele já está tranquilo e favorável efoi sincerão sobre o momento: foi um baita chilique!

Arrependimento? Sim, rolou! A única coisa que Ronan lamenta foi ter sido um dos líderes que indicouHaruminaprimeira semana. Apesar de ainda achar que ela seria uma grande jogadora, o estudante teve seu momento fofo e disse queteria sido gracioso ter a sister por mais tempo na casa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas