Ex-BBB Paulinha acha 'graça' de Matheus chamá-la de 'esquisita'

Sister do 'BBB11' foi assunto na casa do 'BBB16' e diz não ligar para os comentários

A ex-BBB Paulinha Leite foi assunto na casa do BBB16 neste domingo, 21/2. A ex-sister entrou na rodinha de conversa de Matheus, Juliana e Renan. O trio relembrou a participação dela no BBB11 e um deles chegou a criticá-la. Matheus disse que Paulinha era "esquisita" e "feia". Será que a ex-BBB ligou para os comentários do mineiro? Que nada!
"Eu acho graça de tudo", ela resume, contando que estava assistindo ao papo no momento em que entrou nele. "Nunca me incomodei por ninguém ter falado que eu era gorda. Cada um tem a opinião que quiser. Eu não era gorda mesmo?!", ela brinca, após ter perdido mais de 40kg desde que deixou o reality.

Ex-sister chama Matheus de 'X9' - Foto: FOTO: TV Globo

'Catheus'
A ex-BBB também mete a colher no affair que Matheus tem na casa com Maria Claudia, mas dessa vez fica do lado do brother. "Ele entrou para curtir o BBB, não entrou para fazer casal e está curtindo muito o programa. O problema do Matheus se distanciar dela é dela mesmo", Paulinha avalia sobre Cacau reclamar que o brother não lhe dá atenção no confinamento.

Paulinha fica do lado de Matheus quando o assunto é 'Catheus' - Foto: FOTO: TV Globo

Paulinha acha Juliana e Renan dissimulados - Foto: FOTO: TV Globo

Paulinha também solta o verbo quando o assunto é Juliana e Renan. Mas a ex-sister não fala do affair dos dois na casa e sim do comportamento deles no jogo. "Acho eles dissimulados e falso moralistas", ela dispara, afirmando que os dois reclamam do comportamento dos demais brothers no jogo, mas, segundo ela, fazem o mesmo.
A sister do BBB11 diz que Renan fica muito ligado ao que está acontecendo fora da confinamento e que Juliana vai pelo mesmo caminho. "Ela não se entrega ao jogo e, de vez em quando, atua lá dentro. Odeio participante do Big Brother que acha que o público é idiota", ela encerra, bem áspera.

Paulinha antes e depois do confinamento - Foto: FOTO: Arquivo Pessoal