Ex-BBB Munik Nunes é atacada na web após posar com leões

Seguidores alegam que os animais são dopados para o entretenimento dos turistas

Munik Nunes está em férias pela África do Sul e compartilhou imagens ao lado de animais silvestres, como elefantes e leões. Os seguidores criticaram a postura da ex-BBB.
"É triste ver pessoas famosas que tem grande influência contribuindo pra esse mercado tão cruel que é a exploração dos animais pra entretenimento de turistas. Mas a única preocupação deles é tirar uma boa foto ou gravar vídeos pra alimentar suas redes sociais", escreveu uma seguidora.
Outra seguidora alertou que os animais são dopados para entreter os turistas. "Dói saber que eles são sedados e recebem maus tratos só pro pessoal tirar foto perto", escreveu.
"Estava gostando da sua viagem até aqui. Uma pena, você que trabalha com mídia não saber sobre este tipo de indústria que maltrata os felinos e outros bichinhos. Siga o Black Jaguar White Tiger e se informe sobre o trabalho dessa ONG que é de resgatar animais com este tipo de histórico. Faça um turismo consciente, ainda mais você que é influenciadora", disse outra.
Como destaca a revista Glamour, Munik respondeu quando questionada sobre os animais serem dopados. "Não! Eles são acostumados com seres humanos", afirmou a ex-BBB.