
Kerline, primeira eliminada do BBB 21, revelou, pelo Twitter, que foi confundida com Karoline Lima e recebeu conselhos na rua. A modelo está brigando com Éder Militão após o jogador a processar por conta da filha, Cecília.
“Umas três tiazinhas me pararam (na rua) falando para eu não voltar com o Militão”, declarou a ex-BBB. Nos comentários da publicação, muitas pessoas aproveitaram para comentar sobre a fala.
Leia também
“Não volta! Nem que ele seja o cupido”, disse um. “A única coisa que vocês têm em comum é que ambas são cearenses hahahahaha (mas não volte com o militão)”, comentou outro. “Meme atualizado para ‘a pobi da Karol, senhor'”, brincou mais um.
Exposeds e acusações: entenda a briga entre Karoline e Éder Militão
Desde antes de Cecília nascer, Karoline Lima e Éder Militão brigavam sobre a guarda da filha, em um movimento que contou com acusações, processos e mais. Entretanto, mesmo um ano depois, parece que as coisas entre os pais da criança ainda não se acertaram.
Os dois entraram, novamente, em conflito e o atleta da Seleção Brasileira ingressou com um processo contra a influencer para impedir que ela se mude para o Rio de Janeiro, onde mora o namorado de Karoline, Léo Pereira, zagueiro do Flamengo.
Para se defender, a mãe de Cecília foi às redes sociais e passou a expor conversas com Militão. Ela mostrou o valor recebido de pensão, exigências feitas pelo jogador e até uma série para que ele pudesse limpar a imagem.
Processo de Éder Militão
Segundo informações publicadas pela página do Instagram Gossip do Dia, a decisão de processar a influenciadora teria partido após ela impedir que Cecília viajasse para encontrar o pai até que uma nova babá seja contratada para acompanhá-la. Atualmente, a bebê estaria sem babá.
O jogador, por sua vez, teria dito que não era necessário e que não queria nenhuma pessoa estranha em sua residência. Ainda de acordo com a página, um dos pedidos que teriam sido feitos por Militão na ação, é que Karoline seja proibida de se mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro.
A alegação seria que ela está em uma “aventura amorosa” e que vai mudar a rotina da filha por isso. Atualmente, a influenciadora está namorando o jogador do Flamengo, Leo Pereira.
Para falar sobre a “aventura amorosa” que Karoline Lima estaria vivendo, Éder Militão teria anexado fotos dela com o ex-namorado, Gui Araújo, na tentativa de mostrar que ela está sempre trocando de parceiros.
A página Gossip do Dia disse, ainda, que já existe uma decisão obrigando que Karol permita a viagem de Cecília para assistir a final da Champions no dia 1º de julho, mas a condição é que a criança esteja com uma pessoa de confiança da mãe.
Leia a matéria completa em Metrópoles.com