Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ex-BBB Kerline recebe conselhos após ser confundida com Karoline Lima

Kerline contou que algumas pessoas a confundiram com Karoline Lima e pediram para que ela não voltasse com Éder Militão


				
					Ex-BBB Kerline recebe conselhos após ser confundida com Karoline Lima
A modelo está brigando com Éder Militão após o jogador a processar por conta da filha. Reprodução/Instagram

Kerline, primeira eliminada do BBB 21, revelou, pelo Twitter, que foi confundida com Karoline Lima e recebeu conselhos na rua. A modelo está brigando com Éder Militão após o jogador a processar por conta da filha, Cecília.

“Umas três tiazinhas me pararam (na rua) falando para eu não voltar com o Militão”, declarou a ex-BBB. Nos comentários da publicação, muitas pessoas aproveitaram para comentar sobre a fala.

Leia também

“Não volta! Nem que ele seja o cupido”, disse um. “A única coisa que vocês têm em comum é que ambas são cearenses hahahahaha (mas não volte com o militão)”, comentou outro. “Meme atualizado para ‘a pobi da Karol, senhor'”, brincou mais um.

Exposeds e acusações: entenda a briga entre Karoline e Éder Militão

Desde antes de Cecília nascer, Karoline Lima e Éder Militão brigavam sobre a guarda da filha, em um movimento que contou com acusações, processos e mais. Entretanto, mesmo um ano depois, parece que as coisas entre os pais da criança ainda não se acertaram.

Os dois entraram, novamente, em conflito e o atleta da Seleção Brasileira ingressou com um processo contra a influencer para impedir que ela se mude para o Rio de Janeiro, onde mora o namorado de Karoline, Léo Pereira, zagueiro do Flamengo.

Para se defender, a mãe de Cecília foi às redes sociais e passou a expor conversas com Militão. Ela mostrou o valor recebido de pensão, exigências feitas pelo jogador e até uma série para que ele pudesse limpar a imagem.

Processo de Éder Militão

Segundo informações publicadas pela página do Instagram Gossip do Dia, a decisão de processar a influenciadora teria partido após ela impedir que Cecília viajasse para encontrar o pai até que uma nova babá seja contratada para acompanhá-la. Atualmente, a bebê estaria sem babá.

O jogador, por sua vez, teria dito que não era necessário e que não queria nenhuma pessoa estranha em sua residência. Ainda de acordo com a página, um dos pedidos que teriam sido feitos por Militão na ação, é que Karoline seja proibida de se mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro.

A alegação seria que ela está em uma “aventura amorosa” e que vai mudar a rotina da filha por isso. Atualmente, a influenciadora está namorando o jogador do Flamengo, Leo Pereira.

Para falar sobre a “aventura amorosa” que Karoline Lima estaria vivendo, Éder Militão teria anexado fotos dela com o ex-namorado, Gui Araújo, na tentativa de mostrar que ela está sempre trocando de parceiros.

A página Gossip do Dia disse, ainda, que já existe uma decisão obrigando que Karol permita a viagem de Cecília para assistir a final da Champions no dia 1º de julho, mas a condição é que a criança esteja com uma pessoa de confiança da mãe.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas