Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ex-BBB Jaquelline relata ameaça de vizinha: "Estou desesperada"

Cantora disse que mulher ligou para o apartamento dela reclamando das visitas humildes que ela recebe em seu apartamento

A ex-bbb Jaquelline chorou ao fazer um desabafo no Instagram, na tarde deste domingo (29). A cantora afirma ter sido ameaçada por uma moradora do prédio onde mora logo após receber familiares e alguns amigos para comemorar em sua casa.

De acordo com a ex-sister, a vizinha ligou dizendo que estava vendo e filmando toda movimentação no apartamento dela e chamou suas visitas de "bandidos". A artista chorou ao dizer que está sendo vítima de preconceito, já que ela tem origem humilde e seus familiares e amigos são pessoas de comunidade.

Leia também

"É horrível você se sentir ameaçado. Esse ano está acontecendo tantas coisas ruins e o ser humano fazer isso com o próximo. São quatro torres aqui no meu prédio. Agora não sei quem é essa pessoa, se é rancor, inveja, raiva, preconceito... Eu vim aqui porque estou desesperada. Mandei mensagem para minha advogada, as autoridades aqui do meu prédio", declarou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas