Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ex-BBB Flay e Fernando Pessiquelli terminam namoro: "Torço pela felicidade dele"

nformação foi confirmada à Quem na tarde deste domingo (2); cantora afirma que está dedicada ao trabalho: "É um momento de muito foco pra mim"

Flay e Fernando Pessiquelli não estão mais juntos. A informação sobre o término do relacionamento foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora e ex-BBB à Quem na tarde deste domingo (2): "Sim, ela está solteira".

A cantora se posicionou em comunicado oficial por meio de sua assessoria de imprensa. "Nós nos gostamos, cuidamos e respeitamos muito, mas é um momento de muito foco no trabalho pra mim, e por me cobrar muito em ser 100% como namorada e não estar conseguindo por motivos de trabalho, cheguei a conclusão que o fim para ambos nesse momento de uma forma respeitosa seria a melhor opção; Especialmente pelo sentimento que temos um pelo outro e pelo carinho que quero continuar nutrindo por ele, que também está em uma fase de muitos trabalhos e ascensão. Torço pela felicidade dele, mas agora cada um trilha seu caminho para lados diferentes", disse Flay.

Leia também

As especulações sobre o término começaram na manhã deste domingo, quando Flay publicou um post em seu Twitter falando: "Bom dia, notas?". Logo que postou, seguidor chamado Wellington respondeu: Bom dia para a nova solteira de São Paulo".

Flayslane e o namorado se conheceram pelas redes sociais depois que ela deixou o Big Brother Brasil. "O único jeito que dá para conhecer alguém na quarentena! Eu não sei como achei ele, mas curti umas fotinhos, porque não sou fraca", disse Flay. "Quando vi que ela tinha curtido minha foto, comentei uns stories", adicionou Fernando.

E assim eles começaram a conversar todos os dias. "Até que a gente percebeu que estava rolando um climinha. Depois a gente se encontrou", contou Flay, dizendo que ele foi até a casa dela. "Ele estava de quarentena, quietinho em casa, então depois que ele fez o teste, deixei ele vir até aqui".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas