Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Ex-BBB expõe Felipe Neto na web e youtuber se defende

Gizelly Bicalho falou que Felipe Neto não cumpriu a promessa de ajudar uma menina vítima de estupro em 2020


				
					Ex-BBB expõe Felipe Neto na web e youtuber se defende
Gizelly Bicalho e Felipe Neto. Foto: Reprodução

A ex-BBB Gizelly Bicalho usou as redes sociais, nesse domingo (16/6), para expor o youtuber Felipe Neto no X (antigo Twitter). Ela acusou o famoso de não cumprir a promessa de ajudar financeira e psicologicamente uma menina vítima de estupro até que completasse 25 anos.

"Sabe aquele influencer que prometeu dar educação e ajuda psicológica para a menina que foi estuprada em São Mateus/ES pelo tio até ela completar 25 anos? Em 2020? Então, até hoje ele nunca deu nada! Até quando as pessoas vão se aproveitar de tragédias para se promover?", disse Gizelly primeiramente, sem citar nomes.

Leia também

Ao tomar conhecimento das postagens, o youtuber entrou em contato com Gizelly para esclarecer a situação. “Eu te peço, por favor, para que você corrija seu post, informe que nós tentamos contato e nunca conseguimos e que agora o contato vai acontecer. Porque eu nunca deixei de ajudar alguém que eu prometi ajudar. Nunca. Pode pesquisar aí quantas vezes me envolvi com inúmeros casos diferentes”, garantiu Felipe Neto.

Após o esclarecimento, Gizelly atualizou os fãs e se retratou. “Passei o número do dr. Patrick que cuida do caso desde 2020 e que representa a menina e sua família. Espero e acredito que agora o Felipe vai conseguir ajudar essa menina”, disse.

Felipe Neto teria reafirmado o seu compromisso de ajudar e pediu que Gizelly corrigisse as informações. “Eu nunca deixei de ajudar alguém que eu prometi ajudar. Nunca”, garantiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X