Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ex-BBB Emilly curte passeio de iate no Rio: 'Continuo em um sonho?!'

Vencedora do 'BBB17' aproveitou o sol deste sábado, 15, ao lado da irmã gêmea, Mayla, do pai e de amigos. 'Cidade maravilhosa é apelido!', vibrou

Emilly Araújo está curtindo sua nova vida como milionária. A vencedora do "BBB 17", que levou R$1,5 milhão para casa na última quinta-feira, 13, aproveitou o primeiro dia de folga após o reality show de forma bem sofisticada neste sábado, 15. Depois de tomar café com a irmã, Mayla, no hotel em que as duas estão hospedadas, no Rio, a gaúcha fez passeio em um iate pelas praias do Rio de Janeiro.

No mar da Praia Vermelha, na Urca, na Zona Sul carioca, ela avisou:  "Cidade maravilhosa é apelido! Continuo em um sonho?!  Obrigada minha mãezinha, meu Deus, meus fãs, obrigada Brasil! Gratidão. Zerada, com vários zeros".

Leia também

Imagem ilustrativa da imagem Ex-BBB Emilly curte passeio de iate no Rio: 'Continuo em um sonho?!'
| Foto: FOTO: Reprodução Instagram

Acompanhada da irmã gêmea Mayla Araújo e de seu pai, Volnei Alves, Emilly compartilhou detalhes da viagem pela costa do Rio de Janeiro e fez questão de compartilhar fotos. Uma das paradas mais animadas foi na Marina da Glória, onde o grupo fez um "pit stop" para almoçar.

Em conversa com o EGO mais cedo, Mayla explicou que ela e a irmã ainda devem demorar mais alguns dias antes de voltar para casa, no Rio Grande do Sul. "Obrigatoriamente, a gente tem que ficar até segunda, mas acho que vamos ficar mais uns dias", explicou. Questionada se a estada até segunda seria por conta do depoimento de Emilly sobre o caso de suposta agressão por Marcos Harter, que gerou a expulsão do brother do jogo, Mayla desconversou: "Ela tem vários compromissos aqui no Rio".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas