Ex-BBB Adélia Soares será ring girl do 'Jungle Fight' e posa no octógono

Advogada capricha nas poses sensuais e já festeja sua participação no evento de lutas, que irá acontecer no próximo sábado, 21, em São Paulo

Ex-BBB Adélia é a nova ring girl do 'Jungle Fight' e, para festejar mais uma conquista, a advogada resolveu fazer ensaio bem ousado no octógono. Mas são as imagens fora dos ringues que prometem ganhar força na web. Com os cabelos escuros e maquiagem perfeita, ela resolveu mostrar sua barriga perfeita - verdade, ela já revelou que fez algumas cirurgias plásticas , a beldade fez questão de usar saia curtinha, top bem decotado e caprichar nas poses.
Adélia, que está se preparando para estrelar programa na web sobre defesa do consumidor, vai levantar as plaquinhas entre os rounds das lutas na edição do Jungle Fight 87, que acontece no próximo sábado, 21, no ginásio Mauro Pinheiro, no Ibirapuera, em São Paulo. Os lutadores  Quemuel Ottoni e Paulo Borrachinha disputam o cinturão interino dos médios. Pela categoria peso-palha feminino, Polyana Viana defende o título contra a paranense Debora Dias. Já Bruno Cappelozza e Klidson Abreu brigam pelo cinturão dos meio-pesados (93kg).