Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Ex-Banheira do Gugu entra para o conteúdo adulto: “Uma mulher quente”

Fabiana Andrade conversou com a coluna, com exclusividade, contou que criou o perfil a pedido dos fãs e o que vai fazer


				
					Ex-Banheira do Gugu entra para o conteúdo adulto: “Uma mulher quente”
Ex-Banheira do Gugu entra para o conteúdo adulto: “Uma mulher quente”. Divulgação

Após 2 anos de pedidos dos fãs, a ex-Banheira do Gugu Fabiana Andrade resolveu se aventurar no mundo do conteúdo adulto. A ex-modelo iniciou o perfil no domingo (15/9) e conversou com a Coluna Fabia Oliveira, com exclusividade, falou sobre a resistência em começar nessa área, revelou quanto já faturou e o que pretende fazer com o dinheiro que ainda vai entrar.

“À princípio, mesmo com os pedidos dos fãs, não queria fazer porque tenho um filho adolescente, de 15 anos. Primeiro, ele pediu que não fizesse. Depois, conversei com ele, expliquei que já tinha sido modelo e que eu não iria fazer filmes me relacionando com ninguém, apenas fotos sensuais para maiores de 18 anos”, recordou ela.

Leia também

E continuou: “Contei para ele que nunca faria nada apelativo, que me arrependesse depois. Aí, levei meu filho no psicólogo e ele viu como um trabalho. Não vou ter contato direto com ninguém, serão apenas fotos e vídeos. Mas ele disse que não quer ver. Primeiro eu foquei na saúde mental do meu filho, porque nem tudo é dinheiro e a família é nosso maior bem”, definiu ela.

Fabiana Andrade iniciou o perfil no domingo e disse estar admirada com a aceitação dos assinantes: “Nas primeiras horas, já somei R$ 15 mil. Então, estou muito surpresa e muito feliz. Quem não gosta de uma renda extra? O dinheiro que entrar, pretendo investir em imóveis para garantir o futuro do meu filho. Pretendo ficar, no máximo, dois anos”, planejou.

Ainda durante o bate-papo, a ex-modelo contou que pretende produzir seus conteúdos mais naturais, sem muita produção ou efeitos: “Quero fazer coisas mais caseiras, porque hoje está tudo muito produzido, artificial. Quero reproduzir as fantasias dos homens e mulheres, como cliques em casa, dentro do carro e lugares impróprios”, revelou, antes de completar:

“Estou pedindo a opinião dos fãs sobre os lugares que querem que eu faça. Já pediram cozinhando sem roupa, na escada, na praia deserta, no mato. Mas não quero fazer nada muito explícito e cenas de sexo. Não condeno quem faça, mas eu não quero. Quem pede sexo, eu digo que vou ficar devendo. Aos poucos vou atendendo aqueles pedidos que não forem tão pesados”, afirmou.

Ela aproveitou para contar o que tem usado nas suas produções: “Quanto mais simples, melhor. Nas minhas fotos e vídeos estou usando apenas um pouco de luz e óleo de coco”, comentou. Em seguida, Fabiaana Andrade contou o que já tem no seu conteúdo: “Já fiz sem calcinha, de lingerie, provocando. Também quero fazer com fantasias sexies. Os homens querem ver o algo mais e quero mostrar ser uma mulher quente. Estou adorando”, definiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X