Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ex-affair de Lucas Lima relata ataques: “É triste de ver”

A instrutora de yoga desabafou sobre as críticas que recebeu depois de assumir ter vivido um romance com ex de Sandy

Na terça-feira (26), a instrutora de yoga contou, sem citar o nome do músico, que eles estavam apenas se conhecendo, mas nunca tiveram nada sério.
Na terça-feira (26), a instrutora de yoga contou, sem citar o nome do músico, que eles estavam apenas se conhecendo, mas nunca tiveram nada sério. | Foto: Reprodução

Vi Bueno Maruca, ex-affair de Lucas Lima, usou as redes sociais nesta quarta-feira (27) para desabafar sobre os ataques que vem sofrendo depois de assumir ter vivido um breve romance com o ex-marido de Sandy. “É triste de ver”, escreveu num story publicado no Instagram.

“É triste de ver o tanto que ainda tem mulheres que apontam, julgam, diminuem, criticam, comparam, ofendem outras mulheres. Como fazermos se a doença que nos impede de viver livres está também entre nós mesmas?”, completou.

Leia também

Na terça-feira (26), a instrutora de yoga contou, sem citar o nome do músico, que eles estavam apenas se conhecendo, mas nunca tiveram nada sério: “O que aconteceu há um mês foi duas pessoas que estavam se conhecendo um pouco mais. O que saiu na mídia é registro de um segundo encontro, uma coisa muito imatura, verde ainda”.

Saiba mais no site Metrópoles, clicando aqui.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas