Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Ex-affair acusa Lucas Souza de agressão: “Fiz uma denúncia”

Laéllyo Mesquita publicou uma foto de seu rosto ensanguentado e acusou Lucas Souza de agressão


				
					Ex-affair acusa Lucas Souza de agressão: “Fiz uma denúncia”
O estilista expôs uma imagem em que aparece com o rosto ensanguentado. Instagram/Reprodução

Apontado como ex-affair de Lucas Souza, Laéllyo Mesquita usou as redes sociais para denunciar uma suposta agressão do ex-fazenda. O estilista expôs uma imagem em que aparece com o rosto ensanguentado e contou que revelará mais detalhes em breve.

“Fiz uma denúncia para poder fazer uma queixa contra isso. A única coisa que eu esperava era um posicionamento. Cheguei a falar com ele [Lucas], mas não obtive retorno. Aguardem estas próximas semanas porque quem vai falar a verdade, vai soltar tudo, sou eu”, disse.

Leia também


				
					Ex-affair acusa Lucas Souza de agressão: “Fiz uma denúncia”
Ele abriu uma denúncia contra o ex. Instagram/Reprodução

Na sequência, ele contou que não busca fama com a denúncia. “Eu jamais aceitaria um convite para entrar em um reality por ser ex de qualquer pessoa. Eu entro para ser o estilista, o cara que tem uma superação de vida incrível, o cara que batalhou”, declarou.

Por fim, o estilista alfinetou Lucas.”Eu estou na internet desde 2012. Nunca precisei querer subir na história de ninguém para ganhar mérito para nada. Eu não preciso expor ninguém para poder ter fama porque eu sempre corri atrás das minhas coisas” encerrou.

Lucas Souza é hospitalizado após ter antigo affair com stylist exposto

Lucas Souza foi hospitalizado neste sábado (8/6), após ter uma crise de ansiedade. O ex-marido de Jojo Todynho se sentiu mal após ter a intimidade com o stylist Laéllyo Mesquita exposta nas redes sociais.

A coluna Fabia Oliveira publicou fotos e vídeos exclusivos de Lucas e Laéllyo, quando eles ainda namoravam, curtindo momentos de intimidade. Na gravação, os rapazes aparecem dançando, dando beijinhos um no outro e se arrumando juntos para sair. Na cena em que eles dançam juntos, Lucas dá um beijo no pescoço do amado, que retribui com um “apertão no bumbum”.

A assessoria de imprensa do influenciador pediu compreensão e explicou que ele só irá se manifestar sobre o assunto quando estiver bem.

Segundo Laéllyo, o affair durou cerca de seis meses e aconteceu antes de Lucas Souza entrar no reality show A Fazenda. Questionado sobre o que motivou o fim do relacionamento, o designer de moda declarou: “Mentiras, não aceitação, confusão, tanta coisa”. Depois do término, eles se bloquearam e não possuem mais contato.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X