No dia 20 de novembro de 2019, morria o apresentador Gugu Liberato, aos 60 anos, após um acidente doméstico nos Estados Unidos. Nesta quarta-feira (20/11), cinco após o incidente, Rose Miriam publicou fotos antigas com o comunicador e os filhos do ex-casal pelo Instagram e se declarou.
“Hoje, dia 20 de novembro de 2024 completam 5 anos que Gugu voltou para a casa de Deus. Hoje, é lá a sua moradia eterna, ao lado daquele quem criou os céus e a terra. […] É difícil viver aqui na terra sem o Gugu! Eu e nossos três filhos sofremos a dor e a angústia da saudade”, escreveu.
Leia também
Na sequência, ela explicou que chamava Gugu de anjo e que ele não economizava sorrisos. “Suas risadas eram largas e que brotavam do coração. Gugu esbanjava bondade e compaixão pelo próximo, algo difícil de se ver hoje em dia em um mundo tão competitivo. Foi difícil me ver sozinha com três adolescentes sem o pai para me auxiliar”, declarou.
Ela ainda comentou sobre a relação que teve com o apresentador. “Era o cabeça da casa. Éramos muito unidos. Amor, afinidade e conexão nunca nos faltaram”, disse.
Rose ainda citou a mãe de Gugu, Maria do Céu, e disse que ora por ela “para que [Deus] dê conforto e paz para o coração e alma da vovó Maria, pois não há dor nessa vida mais lancinante que é perder um filho! Ela está nas minhas orações! Mas ela é uma mulher de fibra, uma mulher de Deus , cheia de fé, e isso nos conforta. Eu não sei se teria a mesma força que ela tem! Mas ela está sob a proteção do Pai, que envia anjos para estarem ao redor dela”, relatou.
Por fim, a mãe dos filhos de Gugu exaltou seu legado. “Gugu Vive! Estarei com ele em breve, porque os dias se seguem rapidamente. Amém”, encerrou.