Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo, esteve no lançamento do livro de Boni em São Paulo e falou com a Quem sobre a morte de Silvio Santos no último final de semana. Ele contou como mantém o legado da mãe e deu um conselho às filhas do apresentador. "É muito triste. Estamos perdendo os ídolos: o Silvio, a Lolita, a minha mãe, que nos deixou há 12 anos. Costumo brincar que o céu tá ficando melhor que a terra, os grandes ídolos estão indo embora. Ele deixa uma sensação de legado maravilhoso que as filhas estão tocando, assim como eu toco o da minha mãe. A Patrícia toca o programa e fica a saudade", disse.
Ele deu um conselho às filhas Abravanel: "Elas já fazem isso com maestria e que continuem levando essa alegria, preenchendo os nossos domingos e levando o legado dele. É impossível esquecer de Silvio Santos, mesmo que ninguém mais falasse dele."
Leia também
Marcelo lembrou de um encontro com Silvio Santos quando era mais novo. "Eu estudava junto com a Cintia, éramos colegas de classe e ela me convidou para a casa dela. Fui como amigo da Cintia, e não como filho da Hebe, mas claro que ele sabia quem eu era. Muitas pessoas achavam que a gente namorava, mas sempre fomos amigos", contou.