Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

'Esse vírus é maluco', diz Juliana Paes sobre sintomas da covid-19

Atriz testou positivo para o novo coronavírus e revelou que teve perda de olfato e paladar por alguns dias

A atriz Juliana Paes revelou no sábado, 19, que testou positivo para o novo coronavírus alguns dias depois do marido ter o mesmo diagnóstico. Mesmo sem apresentar sintomas graves, ela falou sobre os efeitos da doença em seu corpo em entrevista ao Conversa com Bial exibido na noite de quarta-feira, 23.

Pedro Bial e Juliana tinham gravado uma entrevista antes do diagnóstico positivo da atriz, quando apenas o marido, que já se recuperou, tinha sido examinado e estava isolado em um quarto de sua casa. "Dois dias depois ela apresentou algumas sintomas e teve que ficar isolada", contou o jornalista, que conversou novamente com Juliana.

Leia também

"Só fui sentir os primeiros sintomas leves dois dias depois do diagnóstico. Esse vírus é muito m-aluco", contou a atriz. Ela revelou que sentiu uma pressão na cabeça, dor no fundo dos olhos e uma dor de cabeça forte durante dois dias, além da perda de olfato e paladar, mas não teve febre, cansaço ou tosse seca.

"Não é como uma gripe, um resfriado, é um vírus diferente, porque a anosmia [perda de olfato] de um resfriado comum, você perde parcialmente, você sente o gosto no fundinho, na covid-19 você não sente nada", continuou ela.

Juliana já se recuperou da doença, e deve realizar um novo exame para ver se ainda está com o vírus e poderá participar do mesão do Criança Esperança. A atriz revelou também que já está com mais contato com os filhos, e que foi difícil seguir a recomendação médica de isolamento completo das crianças, que testaram negativo para o novo coronavírus.

"Eu estou sendo muito, talvez, politicamente incorreta, mas muito franca, porque se nós tivéssemos de ficar em isolamento quem ia alimentar as crianças, dar banho, botar pra dormir? Nos primeiros dias em que estávamos com as dores usamos máscara, mas eles abraçam a gente, é muito complicado", afirmou a atriz.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas