Especialista aponta descuidos em looks de Meghan Markle
Stylist Hallie Abrams analisou visuais da atriz e considerou que algumas escolhas podem ter prejudicado a criação de um estilo coeso
Max Mumby/Indigo/Getty Images

O estilo pessoal de Meghan Markle sempre chamou atenção, principalmente durante o período em que ela integrou a realeza britânica, de 2018 a 2021. A duquesa de Sussex atraia os flashes nos compromissos reais. Contudo, a stylist norte-americana Hallie Abrams destacou alguns descuidos da atriz durante esse período, principalmente nos tapetes vermelhos, em entrevista ao portal Express.
Enquanto atuou na realeza, Meghan foi conhecida pela ousadia ao quebrar alguns protocolos de vestimenta tradicionais, como o uso de looks pretos. No entanto, a stylist, radicada no Reino Unido, considera que as escolhas da mulher de Harry para tapetes vermelhos não foram as mais assertivas.
De acordo com a stylist, as escolhas podem ter prejudicado a criação de um estilo pessoal único e coeso, pelo fato de ela usar várias marcas e estilistas diferentes. Um dos exemplos citados foi o vestido vermelho da grife Carolina Herrera, elencado para o Salute to Freedom Gala, em 2021. Com decote profundo e saia volumosa, a peça gerou comentários nas redes sociais em relação à sobra de tecido e modelagem “mal ajustada”.
Além do vestido vermelho, outras “gafes” apontadas por Hallie são detalhes pequenos, mas que não deveriam passar despercebidos, segundo a profissional. Por exemplo: deixar etiquetas de preços nos vestidos durante as viagens e pontos de costura feito à mão aparentes.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://4et.us/rvw00p