Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Especialista aponta descuidos em looks de Meghan Markle

Stylist Hallie Abrams analisou visuais da atriz e considerou que algumas escolhas podem ter prejudicado a criação de um estilo coeso

O estilo pessoal de Meghan Markle sempre chamou atenção, principalmente durante o período em que ela integrou a realeza britânica, de 2018 a 2021. A duquesa de Sussex atraia os flashes nos compromissos reais. Contudo, a stylist norte-americana Hallie Abrams destacou alguns descuidos da atriz durante esse período, principalmente nos tapetes vermelhos, em entrevista ao portal Express.

Enquanto atuou na realeza, Meghan foi conhecida pela ousadia ao quebrar alguns protocolos de vestimenta tradicionais, como o uso de looks pretos. No entanto, a stylist, radicada no Reino Unido, considera que as escolhas da mulher de Harry para tapetes vermelhos não foram as mais assertivas.

Leia também

De acordo com a stylist, as escolhas podem ter prejudicado a criação de um estilo pessoal único e coeso, pelo fato de ela usar várias marcas e estilistas diferentes. Um dos exemplos citados foi o vestido vermelho da grife Carolina Herrera, elencado para o Salute to Freedom Gala, em 2021. Com decote profundo e saia volumosa, a peça gerou comentários nas redes sociais em relação à sobra de tecido e modelagem “mal ajustada”.

Além do vestido vermelho, outras “gafes” apontadas por Hallie são detalhes pequenos, mas que não deveriam passar despercebidos, segundo a profissional. Por exemplo: deixar etiquetas de preços nos vestidos durante as viagens e pontos de costura feito à mão aparentes.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas