
Depois de anunciar a morte de Aline Bianca, que era musa da agremiação, a escola Boa Vista, do Espírito Santo, postou registros da empresária, que tinha 38 anos de idade, desfilando animada na avenida com fantasia luxuosa horas antes de ela passar mal e sofrer um infarto fatal.
Nos stories do Instagram, a Boa Vista compartilhou fotos e vídeos do desfile, que aconteceu na noite do sábado (22) em Vitória, no Espírito Santo, incluindo momentos do destaque de Aline na avenida.
Leia também
A escola foi a penúltima do Grupo Especial a desfilar na passarela do Sambão do Povo, e entrou com o tema Os Olhos do Mundo - Assombros de Sebastião Salgado, que celebrou o famoso fotógrafo brasileiro.
O que aconteceu com Aline Bianca?
A notícia da morte de Aline Bianca foi confirmada pela própria agremiação. No Instagram, a escola explicou o que aconteceu com a empresária, que passou mal após o desfile. "Aline desfilou com garra e brilho à frente do segundo carro alegórico da nossa escola, representando a comunidade com toda sua paixão pelo Carnaval. Após o desfile, já em casa, a empresária passou mal e foi encaminhada ao Hospital Meridional, na Serra, onde sofreu um infarto e veio a falecer. A Boa Vista lamenta imensamente essa perda e se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor. Que Aline seja sempre lembrada por sua alegria, carisma e amor pelo samba".
Quem era Aline Bianca?
Aline Bianca era proprietária de um salão de beleza na Serra, e desfilava no Carnaval de Vitória há três anos. A empresária também era micro influencer e tinha 71 mil seguidores em seu perfil do estabelecimento, e outros mais de 6 mil em seu Instagram pessoal. Ela era casada, e há uma semana o marido, Rafael Aquino, fez uma homenagem relembrando a cerimônia.
"O dia mais feliz da minha vida foi ao seu lado, minha esposa. Cada sorriso seu ilumina meu mundo, e cada instante juntos é um presente que a vida me deu. Te amo infinitamente!".