
Mais uma despedida no Carnaval carioca. Após Paolla Oliveira anunciar que não é mais rainha de bateria da Grande Rio após o Carnaval de 2025, foi a vez de Erika Januza se despedir do posto à frente da bateria da Viradouro.
Durante seu programa "Rainhas Além da Avenida", a atriz anunciou que, a pedido da escola, deixa o cargo após o Desfile das Campeãs e vinha guardando esse segredo há um ano.
Leia também
"Quando eu recebi o convite para ser rainha, os meus presidentes disseram que não queriam um reinado muito longo. Vocês devem estar imaginando o que está passando na minha cabeça agora. Eu queria falar uma coisa para a câmera, mas eu queria falar sozinha. Vocês vão acompanhar hoje o meu último desfile", disse ela aos prantos.
"A Viradouro me pediu o cargo. O cargo não é meu, eu sou só um instrumento. Aí, eu vou sentir muita saudade. Fui muito feliz aqui. Eu estou triste, mas é um ciclo que se encerra", declarou.
Erika Januza se tornou rainha de bateria da escola de Niterói em 2022 e conquistou o campeonato do Carnaval carioca em 2024, além do vice-campeonato em 2023.