
Um grupo de 14 fãs da cantora Anitta foi enganado por um suposto produtor de eventos que prometeu às vítimas – inclusive a amigos e conhecidos – ingressos com direito a open bar, pulseira de acesso ao camarim e até transporte para o show dos Ensaios da Anitta em Brasília, no último domingo (19/1).
O caso repercutiu nas mídias sociais após os fãs prejudicados denunciarem um “trambiqueiro”, identificado como Lucas Setubal Guerra (foto em destaque), 34. A maquiadora Ana Flávia de Lima, 29 anos, relatou como foi enganada, por meio de uma história que envolveu fotos com a cantora de funk, uma suposta produtora do fã-clube da Anitta e até mesmo a cantora Joelma.
Leia também
O recepcionista Bruno Ribeiro, 21, outra vítima enganada, conheceu Lucas quando eram vizinhos de porta, há cerca de cinco anos. Após ficarem um tempo sem contato, o suposto produtor de eventos teria feito uma proposta ao fã da cantora, meses depois de saber que a vítima estava com ingresso comprado para o show de Anitta.
Saiba mais no site Metrópoles, clicando aqui.