Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

“Encostou uma arma no meu pescoço”, revela Gretchen sobre ex-marido

“Naquela época, eu ouvia: ‘É melhor apanhar do pai do seu filho do que apanhar de um estranho'”, contou Gretchen

Gretchen abriu o coração ao relembrar uma fase bem delicada de sua vida: a violência doméstica. Em uma entrevista ao programa português Júlia, a cantora deu detalhes dos momentos que passou com um de seus ex-maridos e chegou a afirmar que foi ameaçada de morte.

“Naquela época, eu ouvia: ‘É melhor apanhar do pai do seu filho do que apanhar de um estranho'”, contou Gretchen. “Ele encostou uma arma no meu pescoço e disse: ‘Ou você deixa ele [filho] comigo, ou eu mato os dois’. Se eu tivesse lutado, com certeza eu não estaria mais aqui, nem meu filho, porque realmente o que ele falava, ele fazia”, completou ela, sem citar de qual ex-marido estava se referindo.

Leia também

Gretchen revelou que apanhava constantemente do ex e ficava com marcas roxas no corpo. “A minha mãe, às vezes, chegava na minha casa e eu estava roxa. Aí, eu falava assim: ‘É que eu bati a cabeça ali no armário’. Mas ela sabia [a verdade], lógico”, relatou.

Apesar de não ter revelado o nome do ex-marido, Gretchen, que já foi casada 18 vezes e tem sete filhos, já havia contado em outras entrevistas que passou 30 anos sem ver o herdeiro Décio Jr., de seu casamento com Décio Nascimento. O rapaz, que mora nos Estados Unidos, mantém uma vida discreta. Os dois se reencontraram em 2019.

Além dele, Gretchen é mãe de Thammy, Sérgio Aversani, Gabriel, Jenny Miranda, Giulia e Valentina.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas