Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Emocional de Gusttavo Lima após separação preocupa amigos, diz colunista

Amigos relatam que Andressa Suita e filhos seriam base para cantor que já declarou ter aumentado consumo de álcool na quarentena

A separação de Gusttavo Lima, 31 anos de idade, e Andressa Suita, 32 anos, preocupa amigos do cantor. O término do casamento foi confirmado na sexta-feira (9) pela assessoria do cantor. De acordo com a colunista Keila Jimenez, do blog KTV, dois amigos revelaram que estão muito preocupados com o psicológico do cantor e temem que ele comece a beber mais ainda longe dos filhos e de atriz.

De acordo com a colunista, Gusttavo Lima assumiu que estava bebendo muito mais do que normal durante esse período de pandemia. Amigos garantem que a família era como uma base para o cantor, que já teve graves crises de depressão no passado.

Leia também

Anos atrás, o cantor chegou a interromper a agenda de shows por um tempo para se tratar. O cantor se isolou completamente, teve crises de ansiedade e insônia, cogitando desistir da carreira.

Gusttavo e Andressa se casaram em 2015, depois de três anos de namoro, iniciado em 2012. Eles são pais de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

A modelo já não usa a aliança em suas redes sociais e teria deixado a mansão milionária do casal em Goiás para voltar a viver na antiga casa deles, em um condomínio de luxo de Goiânia. As crianças estariam com a mãe.

No Instagram, Andressa e Gusttavo postaram a mesma foto no início de outubro. Em família, os dois com Gabriel e Samuel na porta de um jatinho. O cantor chegou a mostrar os meninos brincando dentro da aeronave em um vídeo compartilhado com os fãs.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas