Eminem estaria com medo de Mariah Carey revelar que ele é ruim de cama
"Ele sempre foi muito inseguro em relação a isso. E ela sabe disso", informou uma fonte à US Weekly
Eminem, 47, estaria preocupado com o lançamento de "The Meaning of Mariah Carey", biografia de Mariah Carey, 50, em setembro. Tudo porque teme ser citado no livro de memórias da cantora - com quem afirma ter se relacionado em 2001 - por seu desempenho sexual insatisfatório.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

"Ele está estressado que Mariah diga que ele era ruim na cama ou um amante egoísta, porque sempre foi muito inseguro em relação a isso. E ela sabe disso", informou uma fonte à US Weekly. "O calcanhar de Aquiles de Eminem sempre foi Mariah. Eles tiveram um relacionamento muito tóxico ", afirmou um membro da publicação. "Eminem sabe que ela vai dizer coisas muito negativas sobre ele", completou.
Leia também
A animosidade entre ambos teve início em 2002, quando o rapper mencionou Mariah nas canções "Superman" e "When The Music Stops", do álbum "The Eminem Show". Em entrevista a Rolling Stone , ele afirmou que respeita Mariah como artista, mas não como pessoa. "Eu tenho respeito por ela, mas ela realmente não tem tudo isso junto. Vou apenas dizer isso que ela é uma mulher bonita", emendou.
Mariah, que sempre negou o relacionamento, teria feito a canção "Clown", com o intuito de debochar das provocações do rapper. Em 2009, quando tudo parecia resolvido, Eminem voltou a citar não só Mariah, mas o marido dela à época Nick Cannon, 39, em "Bagpipes From Bagdad". Ela respondeu por meio da canção "Obsessed", que embora não cite o rapper nominalmente, indica que se refere às indiretas dele. Não satisfeito, no mês seguinte, Eminem lançou "The Warning", no qual detalhava seus encontros sexuais e aparentemente se referia a Carey com uma série de termos depreciativos.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
Em 2019, apos Cannon criticar a postura do rapper em relação a Mariah, enquanto a cantora foi sua mulher, Eminem revidou com a canção "Lord Above", na qual afirma, entre outras coisas, ter tentando avisar ao ex-marido da artista, que ela era "louca". Nick foi casado com Mariah entre 2008 e 2016. Eles são pais dos gêmeos Moroccan e Monroe, de nove anos de idade.
