Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Em recuperação por causa de lesão na coluna, Wesley Safadão não poderá cumprir agenda de shows na BA este fim de semana

Informação foi confirmada através das redes sociais do artista na tarde deste sábado (25).

Em processo de recuperação por causa de uma lesão na coluna, o cantor Wesley Safadão não poderá cumprir a agenda de shows na Bahia este fim de semana. A informação foi confirmada através das redes sociais do artista na tarde deste sábado (25).

Wesley iria se apresentar em Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas e Conceição do Jacuípe neste sábado. Já no domingo (25), ele faria show na cidade de Ibicuí, na Bahia, além dos municípios de Santa Luzia e Monteiro, ambos na Paraíba.

Leia também

No comunicado publicado nas redes sociais, a WS Shows, empresa que gerencia a carreira do artista, detalhou que Wesley Safadão encontra-se em recuperação de uma lesão na coluna e por recomendações médicas ficará em repouso.

Ainda no comunicado, a equipe de Safadão afirmou que o artista retomará a agenda de shows normalmente após receber alta médica.

Na cidade de Cruz das Almas, o cantor Bell Marques vai substituir Wesley Safadão, segundo nota da prefeitura. "A Prefeitura se solidariza com o momento delicado que está passando o artista Wesley Safadão e torce pela sua rápida recuperação, e também informa que já está em negociação para garantir Safadão no São João de Cruz de 2023", disse a gestão municipal.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas