Em recuperação por causa de lesão na coluna, Wesley Safadão não poderá cumprir agenda de shows na BA este fim de semana

Informação foi confirmada através das redes sociais do artista na tarde deste sábado (25).

Em processo de recuperação por causa de uma lesão na coluna, o cantor Wesley Safadão não poderá cumprir a agenda de shows na Bahia este fim de semana. A informação foi confirmada através das redes sociais do artista na tarde deste sábado (25).

Wesley iria se apresentar em Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas e Conceição do Jacuípe neste sábado. Já no domingo (25), ele faria show na cidade de Ibicuí, na Bahia, além dos municípios de Santa Luzia e Monteiro, ambos na Paraíba.

No comunicado publicado nas redes sociais, a WS Shows, empresa que gerencia a carreira do artista, detalhou que Wesley Safadão encontra-se em recuperação de uma lesão na coluna e por recomendações médicas ficará em repouso.

Ainda no comunicado, a equipe de Safadão afirmou que o artista retomará a agenda de shows normalmente após receber alta médica.

Na cidade de Cruz das Almas, o cantor Bell Marques vai substituir Wesley Safadão, segundo nota da prefeitura. "A Prefeitura se solidariza com o momento delicado que está passando o artista Wesley Safadão e torce pela sua rápida recuperação, e também informa que já está em negociação para garantir Safadão no São João de Cruz de 2023", disse a gestão municipal.