Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Em nudez com o ex, Daniel Lenhardt estreia no OnlyFans; veja

Participante da Casa de Vidro acaba de fazer sua estreia na plataforma de conteúdo adulto, ao lado do ex-namorado

Ex bom é ex bloqueado? No caso do ex-BBB Daniel Lenhardt, ex também pode ser sinônimo de amizade e até parceria profissional. Isso porque, o participante da Casa de Vidro acaba de fazer sua estreia no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto, ao lado do ex-namorado.

A coluna LeoDias conversou com o modelo, que hoje vive no México, e ele deu detalhes sobre o investimento nessa nova maneira ousada de fazer dinheiro na internet. Confira também fotos exclusivas do ensaio sensual que assinantes encontrarão no perfil dele.

Leia também

Declarado bissexual, Daniel conta que a motivação para entrar na plataforma adulta veio a partir de um ensaio picante que ele fez com o ex, o também modelo Marcus Lobo.

Daniel Lenhardt e o ex Marcus Lobo entram para o OnlyFans
Daniel Lenhardt e o ex Marcus Lobo entram para o OnlyFans | Foto: Léa Duque

“As fotos foram feitas no México, pelo fotógrafo Léa Duque, que já fotografou várias top models e personalidades internacionais. Devido a minha carreira de modelo internacional, tive e tenho a oportunidade de fotografar com profissionais incríveis. Alguns ensaios foram fotos mais picantes e sensuais, que infelizmente não posso publicá-las no Instagram. Eu não queria simplesmente divulgar em outras mídias sociais, então optei pelo OnlyFans”, explicou ele.

Daniel e o ex-namorado Marcus Lobos mantiveram a amizade e vão compartilhar esses conteúdos de maneira consensual. O perfil é administrado por Ricardo Almeida, Ceo Only U no Brasil, que também deu detalhes do projeto.

“Eu o procurei quando vi que alguns dos seus trabalhos como modelo tinham uma pegada mais sensual. Inicialmente ele teve dúvidas por conta da carreira, mas acabou entendendo que o trabalho poderia ser algo elegante e que não comprometesse o seu foco profissional. Sobre os ensaios, muita coisa ainda pode acontecer. Aos poucos vamos entendendo o conteúdo que a audiência do Dan mais gosta para poder atender outras expectativas. Mas sempre vai ser num estilo mais elegante, como os ensaios internacionais”, afirma Ricardo Almeida.

Daniel Lenhardt ganhou na primeira semana 200 assinantes. O preço é de 13,99 dólares por assinatura.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas