Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Em meio a polêmica com influencer, Neymar vai a festa de Eva Longoria

Jogador esteve em lançamento do longa 'Flamin' Hot: O Sabor que Mudou a História', que marca estreia de Eva Longoria como diretora

O jogador de futebol brasileiro Neymar, de 31 anos de idade, que está em meio às polêmicas de vazamento de mensagens trocadas com uma influencer, apareceu curtindo uma festa em Miami, na Flórida, EUA, muito bem-acompanhado da atriz e diretora Eva Longoria, 48, e da atriz Annie González, 30.

A ocasião foi a estreia como diretora de Longoria, com uma festa de lançamento no restaurante japonês Gekko, que tem como dono o cantor Bad Bunny. No local, shots de tequila foram servidos ao convidados para celebrar Flamin' Hot: O Sabor que Mudou a História, novo projeto da ex-atriz de Desperate Housewives.

Leia também

O filme é baseado nas memórias do executivo da Frito-Lay, Richard Montañez, que se intitula como o inventor do salgadinho Cheetos Flamin' Hot, um sucesso de vendas em várias partes do mundo.

O filme é estrelado por Jesse Garcia (no papel de Montañez), e ainda tem no elenco atores como Annie Gonzalez, Emilio Rivera, Vanessa Martinez, Dennis Haysbert, Pepe Serna, Bobby Soto, Jimmy Gonzales, Matt Walsh e Tony Shalhoub.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas