Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Em meio à polêmica de sexo a três, affair acompanha Filipe Ret em show

Influenciadora Agatha Sá assistiu a apresentação do rapper no Amazon Music Festival, em Belém, na madrugada deste sábado (10/6)

Filipe Ret realizou um show, na madrugada deste sábado (10/6), no Amazon Music Festival, em Belém, capital do Pará. Além da família, o rapper também foi acompanhado de seu affair, a amazonense Agatha Sá. Os dois seguiram desfilando juntos mesmo após as polêmicas envolvendo uma história de sexo a três, exposta pela influenciadora trans Sophia Barclay na sexta-feira (9/6).

Segundo informações do site O Liberal, após a apresentação, Agatha ficou com Ret no camarim, junto com a família e amigos dele. O cantor ainda atendeu dezenas de fãs logo que terminou o seu show.

Leia também

Agatha Sá foi apontada como affair de Filipe Ret após os dois apareceram juntos no fim de maio, ao desembarcarem no Rio de Janeiro. Eles também já foram flagrados outras vezes.

Nesta sexta-feira (9/6), a influenciadora trans Sophia Barclay expôs na web uma proposta indecente feita por Filipe Ret. O rapper a convidou para fazer um trisal com ele e sua namorada, como se ela fosse uma garota de programa.

Em conversa exclusiva com a coluna, Sophia afirmou que ele não ofereceu dinheiro em troca de sexo, mas que a tratou como se fosse um objeto. “Me senti objetificada. Eu não vou me silenciar, não sou objeto”, ressaltou.

A moça contou ainda que Ret começou a enviar nudes, fotos dele sem roupa, sem que ela tivesse pedido. “Quando me chamou, achei que poderia ser fã do meu trabalho. Ele é um artista que eu gosto, que meu companheiro gosta. Mas não, ele ainda me deixou irritada, porque saiu mandando nudes, mesmo depois de eu ter dito não. Ele ainda insistiu”, enfatizou Sophia Barclay.

Sophia Barclay ainda confidenciou que essa não é a primeira vez que um famoso faz um convite picante como o feito por Filipe Ret. “Vira e mexe um artista me chama. Diversos outros artistas me mandam mensagem”, finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas