Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Em declaração polêmica, Adélia defende Elize Matsunaga: 'Teria feito igual'

Elize Matsunaga é acusada de homicídio triplamente qualificado por matar seu marido, em 2012

A participante do "BBB16" Adélia deu uma declaração polêmica na noite desta terça-feira (9), enquanto conversava sobre infidelidade com dona Geralda e Juliana na área externa da casa. A sister afirmou que seria capaz de decepar o pênis de seu namorado se descobrisse uma traição e defendeu Elize Matsunaga, acusada de homicídio triplamente qualificado por matar seu marido, em 2012.

Incrédula, Juliana tentou impedir a amiga de continuar falando sobre o assunto e apelou para o público que assistia: "Gente, não escutem o que ela está dizendo!". Dona Geralda também tentou mudar o foco da conversa, aconselhando a advogada a pensar de outra forma: "O desprezo é muito melhor".

Leia também

Porém, Adélia continuou falando sobre traição e chegou, inclusive, a justificar o crime cometido por Elize Matsunaga: "Ela vai ser absolvida porque foi um crime passional. Eu, como mulher, teria feito o mesmo".

Ao ouvir a defesa, Juliana e dona Gege continuaram insistindo para que Adélia mudasse de opinião. "A pessoa vai ser presa, paga fiança e sai. Mas ele vai ficar sem o 'peru' pelo resto da vida", explicou a advogada.

Conversa polêmica

Ao se aproximarem do trio, os brothers Matheus e Tamiel também participaram da conversa. Adélia explicou o contexto, citando diversos casos policiais de mulheres que deceparam ou mataram seus maridos infiéis e disse que seria capaz de fazer o mesmo. "Eu faria isso numa boa e elas estão achando um absurdo. A coisa mais bonita da vida é a lealdade. Me fez de besta, enquanto eu estiver cuidando dele, enquanto estiver fazendo comidinha para ele... Se ele ficar usando o peru em outro lugar, eu corto, sim, igual a mulher fez. E elas estão achando isso um absurdo!", tentou justificar-se a advogada.

Sem esconder a cara de espanto, Matheus disse que concorda que a fidelidade é muito importante em qualquer relacionamento, mas não apoiou a postura da colega. "Pronto! Agora a doida sou eu... Pra namorar comigo não tem que trair. Se trair, a casa cai!", respondeu a paulista.

"Metade dos caras [que estão assistindo] saíram da sua fila agora, Adélia", disse Tamiel, provocando risos entre os brothers. "Mas falando sério, a violência é uma bola de neve. Você como advogada sabe disso", alertou o professor de Ecologia. "Mas eu tenho muitos amigos que contam que traem, rindo. De mim ele vai dar risada, sim, mas sem peru", declarou Adélia.

Sem perceber que a conversa estava ficando mais séria do que deveria, Matheus lembrou que é possível reconstituir um órgão decepado. O brother citou um caso em que o homem conseguiu reconstruir o pênis e Adélia respondeu: "Teve jeito, ainda? Então a hora que eu cortar, faço assim com a faca nele: faço fatia igual cebola".

Após as declarações, Adélia foi chamada ao confessionário pela produção do programa e não falou mais no assunto.

Não resolve

Antes de ser chamada ao confessionário, a advogada citou o caso de uma mulher que jogou soda cáustica no rosto do marido ao descobrir que foi traída e declarou: "Soda cáustica não resolve".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas