Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Elza Soares diz que Paulo Gustavo tinha medo de "ser levado" por Covid-19

Em post no Instagram, cantora lembra última mensagem de ator, que morreu aos 42 anos, após mais de um mês intubado após testar positivo para o coronavírus

Elza Sores revelou que Paulo Gustavo, que morreu aos 42 anos de complicações da Covid-19, confessou à cantora que tinha "medo de contrair essa doença, medo de ser levado por ela". Em um post no Instagram, a veterana artista se juntou a outros famosos homenageando o humorista, e lembrou a mensagem mais recente que recebeu do amigo.

"Aiiiii eu tô arrasada. Perdemos nosso Paulo Gustavo pra essa doença horrorosa. Na última mensagem que ele me mandou pelo WhatsApp, dizia do medo de contrair essa doença, do medo de ser levado por ela", disse Elza. "O Paulo me lembrou de um selinho que demos há muitos anos e prometemos renovar esse selinho assim que a pandemia passasse. A morte é parte da vida, por mais doloroso que seja, mas perder um amor pra essa doença, dói muito, muito mesmo", desabafou a cantora.

Leia também

Ela agradeceu ao ator por seu trabalho. "Eu te amo, Paulo. Ainda vamos nos encontrar aí no outro plano e poderei sentir um abraço seu. Obrigado por fazer um país inteiro feliz com sua graça. Descansa, meu amor, meu guerreiro. Descansa", escreveu Elza.

O corpo de Paulo Gustavo será cremado em uma cerimônia restrita apenas à família e amigos próximos, nesta quinta-feira (6). O local não foi revelado para evitar aglomerações. Paulo deixou o marido, o médico Thales Bretas, e dois filhos, Romeu e Gael, de 1 ano.

MORTE DE PAULO GUSTAVO

Paulo, famoso por personagens cômicos, como a Dona Hermínia de Minha Mãe é uma Peça, foi internado no dia 13 de março em um hospital da Zona Sul do Rio. Ele foi intubado dias depois, e chegou a passar por um tratamento com ECMO, se mantendo estável por algumas semanas.

No domingo (2), Paulo acordou e interagiu com Thales e a equipe médica, mas apresentou uma piora grave na segunda (3), após uma embolia pulmonar. Na noite de terça (4), um boletim médico confirmou que o quadro do artista era irreversível, e sua morte ocorreu às 21h12.

Nas redes socias, personalidades se despediram em homenagens, e Thales postou no Instagram um texto emocionante. "Eu te amo tanto...E sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente...", desabafou o médico.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas