Eliza (Marina Ruy Barbosa) está radiante porque venceu mais uma etapa do concurso Garota Totalmente Demais. Para comemorar a vitória da sua pupila, Arthur (Fabio Assunção) decide levá-la a um elegante restaurante. Mas chegando lá, os dois dão de cara com Carolina (Juliana Paes), que está jantando na companhia de Pietro (Marat Descartes).
Eliza percebe a saia justa e sugere a Arthur: "É melhor a gente sentar com eles, senão ela vai ficar imaginando coisas de novo." Ele concorda e os quatro se reúnem na mesma mesa. Mas Carolina não perde tempo de zombar da ruiva:
Leia também
"Parece que alguém aprendeu direitinho a lição de casa. Stelinha deve ter tido um trabalho..."
Arthur chama a atenção da namorada, mas Eliza se sai bem:
"Fica tranquilo, Arthur. Lidar com gente inconveniente também faz parte da lição de casa. E sempre com um sorriso no rosto."
Arthur tenta descontrair o clima e diz que Eliza é tão guerreira quanto Carolina, sendo assim, as duas têm mais em comum do que imaginam. A diretora não gosta da comparação e debocha da ruiva que, por sua vez, responde à altura. O empresário chama a atenção da sua pupila, que não se aguenta:
"Ué, não é assim que vocês fazem, Arthur? Vocês pisam nos outros, falam as maiores grosserias e depois bebem champanhe? Fingem que nada está acontecendo? Então, estou aprendendo!"
Nessa hora, uma jovem vendedora de flores se aproxima da mesa e oferece rosas a Eliza, mas no meio da discussão, a ruiva acaba destratando a menina:
"Ninguém quer flor aqui não, a gente só quer champanhe, né, Carolina?"
"Uh la lá! Realmente você aprendeu direitinho a lição, virou outra pessoa", diz Pietro, em tom irônico.
Eliza cai em si e percebe, perplexa, o que acabou de acontecer: "Caramba, o que foi que eu fiz?"