Eliezer chorou ao falar sobre a reação de Lua, sua filha mais velha, ao saber da internação de Ravi, seu caçula, fruto da relação com Viih Tube. O ex-BBB contou como a menina, de 1 ano e meio, entendeu a situação difícil e delicada que a família se encontra.
“Ontem eu estava com a Lua de noite, fazendo ela dormir. Ela foi até a porta do quarto, bateu na porta, pediu para abrir. Eu falei que era hora de dormir. Ela começou a falar ‘mão’, ‘mão’. Fui dar a mão para ela, ela fala isso mesmo, geralmente para nos levar até o lugar que ela quer ir. Comecei a dar a mão, ela começou a ficar irritada. Ela estava falando ‘irmão’. Eu perguntei: ‘neném? quer ver o neném?’.”, disse ele, reproduzindo a reação da primogênita.
Leia também
O pequeno Ravi está internado na unidade semi-intensiva de um hospital em São Paulo. O bebê, que tem apenas 15 dias de vida, teria sofrido complicações de saúde. Ravi nasceu em 11 de novembro, com 3,7 kg e 49 cm. Vale destacar que a própria Viih Tube também precisou ser internada após o parto.
Veja a matéria completa em Metrópoles