A apresentadora Eliana contou, durante entrevista em um podcast , que recebeu uma educação rígida durante a juventude. Ela disse que já chegou a tomar tapas e cintadas dos pais, mas que entende que a forma de educar era diferente naquela época.
“Eu tomei uns tapas da minha mãe. Hoje em dia eu não faço isso com os meus filhos, lógico. Mas eu vivi esse preconceito por ser uma criança mais simples, vivendo com crianças mais ‘abastadas'”, disse Eliana, ao Wowcast.
Leia também
“Se a gente tivesse essa consciência lá atrás, eu tenho certeza que minha mãe teria me ouvido mais, que meu pai não teria brigado tanto, eu não teria tomado os tapas ou as cintadas que, às vezes, eu tomava. Eu e a maioria das crianças”, continuou.
A apresentadora disse que, apesar das situações, ela não julga seus pais, porque foi a mesma educação que eles tiveram na infância. Além disso, ela acredita que não ter recebido uma educação superprotetora a ajudou a ser uma mulher forte.
“Não deixo de revisitar o meu passado, nem as coisas boas nem as coisas ruins. Essas coisas ruins me fortalecem, sim, elas que me dão força. Se eu tivesse sido uma criança também superprotegida, talvez eu não teria chegado onde eu cheguei, talvez eu não teria tido a força de correr atrás e ter buscado aquilo que eu acreditava para mim”, afirmou a famosa.