Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Eliana posa com filhos em foto amamentando: 'Minha definição de paraíso"

Ao lado de Arthur e Manuela, apresentadora curte feriadão na praia

Eliana compartilhou no final da noite desta sexta-feira (31), uma bela foto ao lado dos filhos, Arthur e Manuela. Na imagem feita em uma praia, a apresentadora amamenta a caçula, que ganha um beijinho na cabeça do irmão. "Minha definição de 'paraíso' mora nesta foto", escreveu ela.

Filha de Eliana com o diretor Adriano Ricco - Arthur, de 6 anos, é fruto do relacionamento com o produtor João Marcelo Bôscoli -, a pequena Manuela, de 8 meses, nasceu após a apresentadora passar boa parte da gravidez em repouso absoluto. Por conta de um descolamento da placenta, ela precisou ficar cinco meses de cama, com risco de perder a bebê.

Leia também

"Valeu cada segundo de dedicação absoluta. Agradeço a Deus todos os dias. Amo meus filhos e minha família", contou Eliana. "Vivi momentos de grande angústia, mas agora sou só alegria. Hoje, vivo a felicidade", afirmou ela a QUEM.

Defensora da amamentação, Eliana posou com Manuela para uma campanha sobre a importância da doação de leite materno, intitulada Mulheres de Peito Doam Amor, alertando para o baixo índice de leite materno nos Bancos de Leite Humano (BLH) de todo o país. "Amamentar é uma ligação de amor, mas nem sempre a mãe consegue, principalmente se estiver passando por momentos de muito estresse", afirmou ela.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas