Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Eliana desabafa sobre complicações na gravidez: "senti muito medo"

Apresentadora contou detalhes da sua gestação de risco e apoio que recebeu dos fãs em entrevista à apresentadora Chris Flores

Eliana está afastada da TV e em repouso absoluto desde que sua gestação começou a apresentar riscos. Em entrevista para Chris Flores - que foi até a casa de dona Eva, mãe da apresentadora, para uma conversa exclusiva com ela - a famosa contou como tem vivido a espera de sua filha Manuela, fruto do relacionamento de quase 3 anos com o noivo Adriano Ricco.

"Se estou passando por isso, sei que tem um aprendizado muito grande que daqui a um tempo vou saber qual foi. Mas eu só tenho muito que agradecer, mesmo com todas as dificuldades", disse Eliana.

Leia também

No bate-papo, ela contou detalhes de quando teve de ser internada às pressas, o período de incertezas ao longo de um mês no hospital, a volta para a casa da mãe, onde continua o repouso, no mesmo prédio onde morou com a família dos 3 aos 22 anos na casa do zelador. Mais aliviada e já no 8º mês de gestação, a loira confessou ter vivido momentos de muito angústia.

"Senti muito medo. Por mais que meu filho e meu noivo estivessem ao meu lado, é um caminho que você faz sozinha. Hoje meu coração está mais calmo e tranquilo. Manu já está grandinha. Eu recebi muito apoio de outras mulheres. Linda essa inversão de papéis", confessou a Chris Flores.

E concluiu a entrevista contando do carinho do público. "A gente sabe que a nossa vida inspira quem tá em casa nos assistindo. E eu vi ali nos milhares e milhares de depoimentos, mulheres anônimas me dando força. Me ajudaram muito", agradeceu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X