Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Elenco de “Friends” homenageia ator morto após câncer aos 59 anos

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matt LeBlanc, Lisa Kudrow e David Schwimmer falaram sobre o ator, que morreu neste domingo, aos 59 anos de idade, vítima de câncer na próstata

A morte do ator James Michael Tyler comoveu os fãs da série Friends, e mexeu ainda mais com os astros que protagonizaram a trama. Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matt LeBlanc, e Lisa Kudrow, que interpretaram Rachel Green, Monica Geller e Joey Tribbiani na trama, publicaram homenagens no Instagram para eternizar o amigo.
"Friends não seria a mesma sem você. Obrigada pelas risadas que você trouxe para o show e para todas as nossas vidas. Você fará muita falta", disse Jennifer Aniston, primeira a se pronunciar.

Na sequência, Courteney Cox deixou sua homenagem: "O tamanho da gratidão que você trouxe e demonstrou todos os dias no set é o tamanho da gratidão que tenho por tê-lo conhecido. Descanse em paz James", disse.

Leia também

Matt LeBlanc foi sutil em sua homenagem. "Nós demos muitas risadas, amigo. Sentiremos a tua falta. RIP meu amigo".
Lisa Kudrow também fez sua despedida. "James Michael Tyler, vamos sentir sua falta. Obrigado por estar lá para todos nós".
No começo da manhã foi a vez de David Schiwmmer, o intérprete de Ross Geller na série, prestar a sua última homenagem ao ator. "James, obrigado por desempenhar um papel tão maravilhoso e inesquecível em Friends e por ser um cavalheiro de coração tão grande e sempre mensch fora da tela. Você fará falta, amigo", disse.
James Michael Tyler morreu na manhã de domingo(24), em sua casa, em Los Angeles. O ator ficou conhecido por interpretar Gunther na série Friends (1994-2004). Quem confirmou a informação foi seu representante, que emitiu comunicado ao site TMZ.

"O mundo o conhecia como Gunther (o sétimo amigo de Friends), mas os entes queridos de Michael o conheciam como ator, músico, defensor da consciência na luta contra o câncer e como um marido amoroso", disse a família do ator.

"Michael amava música ao vivo, torcia para o time Tigres Clemson e muitas vezes se encontrava em aventuras divertidas e não planejadas. Se você o conheceu uma vez, você fez um amigo para a vida toda", ainda falaram os familiares.

O ator lutava contra um câncer de próstata desde 2018. Em meados de junho deste ano, em entrevista ao programa Today, ele afirmou que a doença já estava em estágio bem avançado.

A doença o impediu de participar pessoalmente do programa especial de reunião de Friends. "O câncer decidiu sofrer uma mutação durante a pandemia, então acabou avançando", detalhou o ator, que está fazendo quimioterapia.

Tyler participou do programa por meio de uma chamada de vídeo. "Eu fiquei muito feliz de ter sido incluído. Foi minha decisão não participar pessoalmente. Eu não queria deixar o clima pesado, sabe?", afirmou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas