Casada com o apresentar César Filho, do SBT, Elaine Mickely abriu alguns detalhes de como foi a cerimônia de despedida de Silvio Santos, morto aos 93 anos no último sábado (17), que aconteceu no Cemitério Israelita do Butantã, na Zona Oeste de São Paulo, nesse domingo (18).
A cerimônia de despedida seguiu as tradições judaicas, religião que o apresentador seguia, e Elaine diz ter se emocionado quando viu o caixão com o corpo do empresário. "Parece que estava vivendo um filme, não parecida a realidade. No momento da cerimônia, eles falam para algumas pessoas jogarem com a pá um pouquinho da terra. Eu me emocionei quando o Cesar jogando, os familiares e os amigos próximos. O Carlos Alberto também, muito emocionado", disse ela.
Leia também
A atriz explicou que as mulheres estavam sentadas de um lado, separadas dos homens, para seguir as tradições judaicas. "Estava bem aqui com as meninas, com a Íris, com a Patrícia, com a Rebeca, com a Renatinha, que está muito difícil, ela está inconsolável", contou.
Elaine também ressaltou o legado que Silvio Santos deixa. "Ele tem um símbolo muito forte para a nossa família. Comecei a minha carreira no SBT, fazendo figuração e elenco de apoio para o Carlos Alberto de Nóbrega, as primeiras oportunidades que eu tive foram no SBT. O Cesar fala que até hoje ele se emociona todas as vezes que ele entra na estradinha do SBT, ela se emociona pela grandiosidade que foi Silvio Santos, pelo legado que ele está deixando", concluiu.