Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

'É um mestre na condução do show', diz Boninho ao negar saída de Faustão

A atração está no ar na Globo desde 1989.

Boninho, 58, elogiou Faustão, 70, em suas redes sociais e negou que o apresentador esteja de saída da Globo, como chegou a ser especulado nesta semana em programas de TV e sites.

Em publicação no seu Instagram nesta quinta (1º), o diretor também disse que o apresentador "foi atacado por jornalistas que não respeitam a profissão" e que envolveram outros nomes como o de Xuxa e Eliana.

Leia também

"Faustão é um mestre na condução do show. Criativo, divertido e preciso nas suas opiniões", escreveu Boninho.

Em março deste ano, o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde É Sua, na RedeTV!, disse que Faustão teria manifestado o desejo de deixar o comando do Domingão do Faustão a partir de 2022. A atração está no ar na Globo desde 1989.

Nesta semana, o assunto voltou a repercutir em sites e nas redes sociais com os nomes de Xuxa e Eliana apontados como possíveis substituídas do apresentador aos domingos.

Para Boninho, a tese é "maluca e inconsequente". "Respeito todos os três, com suas qualidades e características. Sobre o blá-blá-blá dessa semana, sigo minha parceria com o Faustão. Seguiremos em [20]21 e apostamos nessa sequência por muitos anos. Talento a gente respeita!", concluiu ele.

DEMISSÕES

Ao longo deste ano, chamou a atenção do público a nova política da Globo, que dispensou diversos artistas, inclusive, nomes consagrados como o casal Tarcísio Meira e Glória Menezes, Antônio Fagundes, Miguel Falabella e Renato Aragão.

O Grupo Globo diz que tem um novo modelo de gestão de negócios, o que inclui a reformulação e o enxugamento de seus quadros de profissionais. Em setembro de 2018, a companhia anunciou o projeto "Uma Só Globo" e contratou a consultoria Accenture para auxiliar no processo de unificação de todas as suas empresas: TV Globo, Globosat, Globo.com, DGCorp e Som Livre em um prazo de três anos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas