Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro de vulnerável em B.O.

Atriz fez cinco acusações ao cantor. Entre elas, lesão corporal, ameaça e violência doméstica, além de ter contraído HPV do ex-noivo após traições

Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro de vulnerável no boletim de ocorrência que fez nesta quinta-feira (14) e que foi divulgado na íntegra no programa A Tarde é Sua. Ao todo são cinco acusações, entre elas lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameça. Todos aparecem como consumados na declaração à polícia.

As agressões teriam começado em 2018: "Comparece a esta Especializada, juntamente com sua advogada, Doutor Izabella, informando que manteve um relacionamento de união estável com o autor durante 9 meses e vivendo juntos há 3 anos, sem filhos. Que no mês de Fevereiro de 2018, durante o Carnaval, iniciaram as agressões. Que a vítima nesta ocasião teve seus braços apertados pelo autor, resultando em marcas de agressões. Que nesta mesma ocasião, o autor a ameaçou com uma faca, pois a vítima havia chegado mais tarde no dia anterior. Que nesta data, a vítima tinha comparecido ao sambódromo sem a aprovação do autor. Que a partir desta data, o autor a humilhava e a xingava e continuava agredindo-a fisicamente, tornando continua as rotinas de agressões, inclusive em frente as testemunhas", iniciou o boletim.

Leia também

Em seguida, Duda relata os danos emocionais causados pelo relacionamento: "Que em outra ocasião, na Páscoa de 2018, o autor teria a empurrado na frente dos amigos do autor, em um evento de caridade (distribuição de ovos de páscoa na favela do borel), no Rio de Janeiro, causando-lhe lesões nas costas. Que juntamente a isso, ocorreram xingamentos e humilhações. Que após esse episódio, o autor tentava se redimir das agressões causadas, dizendo que a vítima 'trazia o pior dele' (sic) e que a culpa era da vítima. Que após os episódios de agressões, a vítima passou a apresentar transtornos psíquicos e emocionais, desenvolvendo anorexia nervosa, bulimia, depressão, e síndrome do pânico, diagnosticado por psicólogo e psiquiatra da vítima."

Segundo trecho do boletim, em agosto de 2018, em uma viagem a Portugal, de 20 dias, Duda teria permanecido dopada com o incentivo de Nego, e ele manteve relações sexuais com ela mesmo sem consentimento.

"Em agosto de 2018, em uma viagem a Portugal com o autor, por 20 dias, a vítima permaneceu dopada de medicamentos com o incentivo de uso de medicamentos pelo autor (dose indicada pelo médico - 2 miligramas de Aprazolan, porém fez uso de 8 miligramas por dia), que retornava dos shows e saídas noturnas e que o autor mantinha relações sexuais não consentidas pela vítima, que estava dopada e a mesma dizia para que o autor não mantivesse relação sexual", diz o boletim, que ainda descreve uma das violências domésticas que Duda teria sofrido.

"Durante a mesma viagem, o autor forçou a vítima a acompanhá-lo em um show. Perante a recusa da vítima, o autor usou a força e a empurrou em direção a um cabideiro do recinto aonde estavam, caindo sobre o solo, resultando em lesões em suas costas e pernas. Mesmo machucada, a vítima ainda foi obrigada a acompanhá-lo ao show. Estava dopada pelo medicamento Aprazolam."

Conforme o depoimento de Duda, ela nunca fez uso de álcool. "A vítima informa que nunca fez uso de entorpecentes ou álcool. Que em 2020, se recorda que, durante o relacionamento, começou usar quantidades maiores de medicamentos e já mencionados e que durante uma discussão, o autor dizia que era para a vítima sair da visão do autor para não 'a comer na porrada'", continua o boletim.

Em outro trecho é citada uma ameaça que Nego fez para Duda. "Implorava para sair do veículo e retornar ao hotel e que ao parar o veículo, o autor a forçou sair, mas que a vítima não saiu e a equipe que estava com o autor impediu que a abandonasse em local deserto. Que o agressor constantemente dizia que todas as crises psicológicas e emocionais eram 'bobagem', mas mesmo assim a incentivava a se dopar com medicamentos."

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Outro episódio de violência doméstica teria acontecido em 2019 após uma crise de ciúmes de Nego. Duda diz que no mesmo ano, chegou a ser ameaçada de morte pelo cantor, que colocou uma faca em seu pescoço.

"Em outubro de 2019, ocorrido na residência do autor, em uma crise de ciúmes, o autor agrediu com pontapés na perna e arrebentou a 'cabeçadas' a porta do local. Que eram corriqueiros os danos a objetos da residência durante as crises de ciúmes e o mesmo dizia que quebraria os objetos para não ter que 'quebrar a vítima'. Que era comum ameaças de morte a vítima e que o mesmo dizia que bateria o veículo e se mataria. Que acelerava o veículo em direção a postes e desviava, deixando a vítima em pânico. Que o autor teve esse comportamento por diversas vezes. Que em novembro de 2019, após participarem em um churrasco na residência do autor, que estava sob influência de álcool e drogas, a vítima foi ameaçada pelo agressor com uma faca, dizendo que iria matá-la. Que ameaça ocorreu por motivo de ciúmes."

PANDEMIA

Segundo Duda, durante a pandemia, Nego não permitia que ela fizesse terapia sozinha. Ela também alega que o ex não deixava que ela tivesse relacionamento com os pais.

"Que durante a pandemia, já residindo juntos, a vítima fazia sessões de terapia online e que o autor não permitia que a vítimas as fizesse sozinha com a terapeuta, alegando que a vítima 'não poderia ter segredos', nem falar sobre ele ou a vida pessoal deles para ninguém. Que a família da vítima não aprovava o relacionamento do casal e insistia pelo término e que o histórico do violência entre casal vazou na mídia, e perante a isso que o agressor forçava a vítima a gravar um vídeo negando que tivesse sido vítima de violência e que neste momento o agressor a encarou enquanto a mesma gravava o vídeo. Que no vídeo, a vítima aparece dopada e manipulada pelo autor. Que a vítima informa que o autor a forçava a romper relacionamentos com a família e amigos e que em razão do relacionamento conturbado, entre vítima e família, o autor ameaçava o pai, a mãe, a irmã da vítima dizendo que a vítima deveria ficar quieta se quisesse o bem da família."

MEDO DE MORTE

Duda afirmou à polícia que por sua vida e de seus familiares e que contraiu HPV do ex, que foi seu segundo parceiro sexual na vida.

"A vítima informa que teme por sua integridade física pois o autor presenciou chamadas de vídeos para presidiários. Que a vítima foi traída diversas vezes pelo autor sem que soubesse e que contraiu HPV do autor. Que a vítima só teve 1 parceiro sexual antes do agressor que recentemente a mídia divulgou que o autor engravidou uma mulher. Que manteve relação sexual com outras mulheres. Que ao término da relação, em dezembro de 2020, a vítima descobriu constantes traições por parte do autor e passou a temer pela sua vida e de seus familiares, após diversos abusos. Que descobriu na residência do autor, uma arma fuzil e um cofre com 2 milhões de reais em espécie", contou Duda em depoimento.

"Que após o término do relacionamento em Janeiro de 2021, já a vítima residindo em São Paulo, recebia várias ligações com ameaças para que reatassem o relacionamento. Que o autor dizia que a vítima estava 'mexendo com cachorro grande' (sic) e que corria risco de vida. Na sequência, enviava fotos do casal para que a vítima reatasse o relacionamento, o que causou confusão à vítima, sem saber como agir. A vítima intensificou a terapia e resolveu cortar contato com o mesmo, bloqueando-o em todas as redes sociais e telefone. Que após descobrir as traições do agressor, a vítima resolveu vir a público para contar aos fãs sobre a violência que vinha sofrendo e apenas algumas horas depois, após o pronunciamento, os familiares da vítima vieram a receber telefonemas de uma escrivã do Rio de Janeiro procurando a vítima para esclarecimentos na delegacia sobre supostos crimes de difamação pela divulgação de episódios de violência na Internet. Que a vítima teme pela sua vida e de seus familiares e teme que o agressor efetive as ameaças e divulgue imagens, vídeos e informações da vítima nas redes sociais", continuou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas