Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Dublê gato de Giovanna Antonelli tem momento de fama após fotos com atriz

Pedro Henrique diz que nome da artista virou seu apelido em sua cidade natal

A novela "Sol Nascente" mal estreou nas telinhas e Giovanna Antonelli já vem roubando a cena na pele da protagonista Alice. Mas o que muita gente não sabe é que a atriz precisou de uma ajudinha em uma das cenas que vai ao ar em breve na trama das 18h. Foi aí que entrou em ação Pedro Henrique Bittencourt, o dublê da artista. Sim, um homem! Em uma sequência gravada em um barco na região de Angra dos Reis, o profissional de 33 anos surgiu de salto, vestido e peruca. O trabalho do rapaz chamou atenção até mesmo da atriz, que fez questão de compartilhar cliques com ele em uma rede social.

Pedro, que começou na profissão há um ano como dublê de Cauã Reymond em "A Regra do Jogo", contou ao EGO mais sobre os bastidores da gravação e revelou que passou a ser chamado de Giovanna pelos amigos após o post da estrela no Instagram.

Leia também

Imagem ilustrativa da imagem Dublê gato de Giovanna Antonelli tem momento de fama após fotos com atriz
| Foto: FOTO: Reprodução/Instagram

Segundo Pedro Henrique, ele foi chamado para fazer a cena em questão no mesmo dia da gravação. "Estudei tudo no dia, foi uma troca bem legal com a Giovanna. Vi como ela sentava no barco, como mexia o cabelo. A gente evita ficar na tietagem, mas ela chegou e me pediu a foto. Ela é uma pessoa muito boa", derreteu-se o dublê pela atriz, que é casada com Leonardo Nogueira, o diretor da novela.

A foto postada por Giovanna repercutiu até em Nova Friburgo, na cidade natal de Pedro, na Região Serrana do Rio. "A imagem bombou. Quando cheguei na minha cidade, o meu apelido já era Giovanna (risos). O pessoal brinca muito com isso", diverte-se ele, antes de completar, com orgulho: "Em determinada parte da gravação, por eu estar distante, a equipe achou que eu realmente era a Giovanna. Eles falaram que a cena funcionou muito bem".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas