Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Drake cancela show deste domingo no Lollapalooza Brasil, diz Leo Dias

O rapper informou aos contratantes, na manhã deste domingo (26/3), que não prosseguiria com a apresentação no terceiro dia do Lollapalooza

As próximas linhas não serão fáceis de serem lidas pelos fãs de Drake. O cantor se apresentaria neste domingo (26/3) no Lollapalooza, mas, segundo fontes da coluna LeoDias, o rapper informou aos contratantes nesta manhã que não prosseguiria com a apresentação no terceiro dia de festival.

Ainda não se sabe o que motivou o rapper a abandonar a apresentação no dia do evento, mas já havia indícios de que sua passagem pelo Brasil seria novamente marcada por polêmicas. Isso porque, conforme adiantado pela coluna LeoDias, Drake também cancelou o after party do Lollapalooza Brasil no início desta semana.

Leia também

O evento aconteceria no Hangar do Campo de Marte, em São Paulo, neste domingo. A estrela, no entanto, revelou de última hora que não iria mais para a festa e todos os organizadores correram contra o tempo para conter os prejuízos.

Vale lembrar que, como também informado com exclusividade por este espaço, Drake possui o maior cachê do festival, nada menos que US$ 4 milhões, que equivalem a mais de R$ 21,2 milhões, segundo a cotação atual do dólar.

O Lollapalooza Brasil não havia se manifestado até o fechamento desta reportagem.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas